MINHA DIETA/PROJETO SECA DIVAS - TAIANE REIS NUTRI

Olá pessoal!
Quem me acompanha no instagram viu que agora estou me consultando com a nutricionista Taiane Reis.


A meta inicial era me adaptar à dieta e consequentemente tentar perder gordura pois os meus objetivos são secar e hipertrofiar (ganhar músculos). No consultório expliquei tudo o que comia, o que gostava e o que não comeria de jeito nenhum rs, quais eram os meus horários e tirei todas as minhas medidas. Após a Taiane ver quais eram as minhas necessidades ela montou a minha dieta e eu inseri a minha nova alimentação no meu dia a dia.

Eu já tenho o costume de comer pão integral, comer/tomar coisas lights e não beber refrigerante, então não tive uma mudança brusca na minha alimentação. O que eu inseri foram as verduras, os legumes e as frutas que ficavam de lado por preguiça. Parei de tomar tanto mate industrializado e voltei a fazer o mate da erva, passei a fazer a manteiga ghee (terá receita em breve aqui no blog) e passei a comer mais. Sim, uma das coisas que a Tatá apontou como errado no meu estilo de vida era comer pouco. Eu fazia poucas refeições e precisava de energia, então ela inseriu mais refeições na minha dieta - mas isso não quer dizer que comecei a comer mais em quantidade.

Período de adaptação concluído, chegou a hora de retornar.
Quando fui na consulta essa semana recebi elogios e alguns puxões de orelha também.
Elogio porque perdi massa gorda, inseri os alimentos na dieta, estou comendo nas horas certas (snap está aí pra comprovar) e perdi medidas. Puxão de orelha porque não estou fazendo tanta atividade física como deveria e se eu quero ganhar músculo eles não irão cair do céu rs. Mas esse puxão de orelha não acontecerá no próximo mês!!!


Estou muito feliz com o resultado e de ter achado uma nutri que entende o paciente, não impõe nada à ele. Tanto que o João Ricardo também foi se consultar com ela e está conseguindo reduzir medidas (o bichinho é ruim pra comer! Só come nuggets, batata frita e afins). Ele inseriu frutas na dieta dele também, passou a beber água (ele só bebe mate gente), só falta os legumes e verduras, mas como a Taiane mesmo diz: "tudo ao seu tempo. Só de você tentar já é um avanço". Ele ganhou plaquinha também! Êêêêêê


Estamos muito felizes e agora é foco na próxima fase pra sustentar o peso dessa #.
A segunda fase será de hipertrofia para depois, na terceira, secar - ficar com barriga tanquinho, sabe? rs.

Eu montei com a Taiane o projeto #SecaDivas e quem quiser entrar pro nosso time é só nos seguir no instagram que estaremos sempre postando dicas de alimentação para vocês fazerem em casa e ficarem ainda mais divas.

Quem quiser marcar consulta com a Tatá, ela é nutricionista clínica e esportiva, mestre em patologia e pós graduanda em fitoterapia aplicada a clínica, esporte e estética.
Ela atende na Ilha do Governador/Jardim Guanabara e os telefones são (21)3393-3144/97142-2841.

Confiram abaixo como foi a consulta:



Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...