REFORMEI MEU QUARTO #LuReforma

Quem me acompanha a mais tempo deve lembrar a primeira reforma que fiz no meu quarto, quando ganhei 30 cm de parede e fez uma enorme diferença. De lá pra cá o quarto tinha permanecido o mesmo, mas eu estava com vontade de mudar só não sabia o quê. Daí veio a Luana Bombiere, arquiteta e urbanista, e me sugeriu de fazer algumas mudanças para que o quarto parecesse mais clean, minimalista e para que me ajudasse na questão da luminosidade.

Ela montou um projeto baseado nas minhas necessidades e fizemos tudo em 3 dias!
A grande parte das coisas eu já tinha, então só precisei comprar o que seria essencial para a mudança.
Meu quarto sempre foi meu cenário para as gravações mas eu ficava limitada em duas paredes, agora eu tenho ele inteiramente instagramável. Parece que saiu do Pinterest, do jeito que eu queria!
Abaixo vocês conferem o ANTES X DEPOIS:

Na foto da esquerda, eu tinha uma penteadeira improvisada com duas prateleiras e um espelho oval.
O meu quarto tem 3 portas beges e todas com o portal escuro, isso fazia ele parecer menor do que já era. Ao pintarmos a porta e o portal de branco, o ambiente ficou mais clean. Nas outras paredes colocamos cortinas brancas.
Nessa parede eu tinha duas prateleiras que faziam muita sombra na minha mesa, o que me atrapalhava muito tanto na hora de gravar quanto na hora de trabalhar no computador. Ela também estava com muita informação. A Luana teve a ideia de colocarmos as prateleiras maiores na altura do vão da porta e as menores em cima da mesa. Também mudamos a posição do meu moodboard e ficou sensacional!
Além disso, deixamos a mesa e a minha estante de palha mais minimalistas.

Fiz um vídeo mostrando um pouco da reforma.



Confiram como era antes:


E como ficou:



O quarto ficou com outra cara! O que acharam?
Eu estou encantada e louca para tirar muitas fotos, fazer provador, gravar vídeos... me aguardem!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...