7 anos de Blog!!! 🎉👏🎂🎈✍💻

Há sete anos atrás nascia o 2 Fashion Girls.
Quando paro pra pensar no tanto de coisas que já fiz eu fico muito feliz e realizada.



Ser blogueira é viver uma vida de julgamentos.
Muita gente não entende, acha que nos resumimos a "ganhar coisa de graça", outros não conseguem enxergar como uma profissão e ficam te desmerecendo, é um exercício de paciência diário.




Uma publicação compartilhada por Karina Duarte | Lifestyle (@duartekarina) em


Ainda hoje eu recebo mensagem de algum conhecido ou colega fazendo algum tipo de comentário pejorativo e acho muito chato, mas sei que essa não é a maioria, afinal, sempre tive ao meu lado muita gente pra me apoiar, incentivar e ajudar.

Eu me preocupo muito com a qualidade do meu trabalho, sempre fui assim, acho que você trabalhando direito o reconhecimento aparece, independente de você ter um número x ou y. Ainda não tenho mais de 10K no instagram ou no youtube, mas o carinho que recebo das pessoas nas fotos, nos vídeos, é tão grande que eu me preocupo em fazer um bom trabalho e não ficar me lamentando por ainda não ter chegado em tal ponto.

Já fechei grandes parcerias e sou extremamente grata pela confiança que as pessoas depositam em mim, isso mostra a credibilidade do meu trabalho.

Eu criei o blog como um hobby, na época ainda fazia faculdade de Serviço Social e sempre gostei de moda, dar dicas pros amigos... Aí surgiu a ideia de escrever num local onde as pessoas poderiam ver sempre. Aqui eu compartilho além das dicas de moda, a minha vida, meus pensamentos, minhas viagens, eu adoro! O Youtube veio como uma ponte para as pessoas passarem a conhecer meu jeito de falar, pensar, agir, coisa que apenas lendo não dá para saber com precisão.



Ganhar dinheiro apenas com o blog/canal são para poucos, eu tenho essa intenção mas sei que ainda não é algo viável, tanto que estou voltando para o mercado de trabalho.
Desistir não é algo que costumo fazer, em nada na minha vida, mas estaria mentindo se falasse que nunca passou pela minha cabeça. As pessoas as vezes te machucam a troco de nada e isso mexe muito com você, por isso é preciso parar, refletir e seguir em frente, atrás do seu sonho, independente do que os outros falem. Viver com receio do que os outros vão pensar te aprisiona e você nasceu para ser livre, só dependemos de nós mesmos!

Se quiserem saber um pouco mais da história do blog e o porque do nome, clique aqui.

Muito obrigada a todos que me valorizam, que acreditam no meu trabalho e confiam em mim para divulgar a sua marca.



Um dos primeiros posts do blog:

Oscar 2012







Hoje quero agradecer. Pelas pequenas coisas que só conseguimos observar quando paramos aquela rotina louca. Por mais um ano de blog e pelas mensagens que recebi de pessoas queridas, que realmente se importam com o meu trabalho. Sim, trabalho. Que muitos ainda não conseguiram entender ou valorizar. Acredita que ainda tem gente que pensa que é brincadeira? Ouvir coisas do tipo "vou virar blogueira pra receber coisa de graça", vai lá, boa sorte. Pq com esse pensamento mesquinho você vai começar pelo motivo errado. Tem que ter paixão, amar o que faz. Pq dá trabalho, e muito! Minhas amigas blogueiras/youtubers que o digam. Depois de 6 ANOS, eu agradeço por todo o reconhecimento, apoio, pelo interesse e pelo meu público fiel. Também agradeço à todas as marcas/empresas que confiam no meu trabalho e que continuam me apoiando. Saber que vocês acreditam no que eu faço é a melhor sensação do mundo! ❤️ Que 2018 seja um ano próspero, pra mim e pro blog/canal. Que eu realize mais sonhos e metas, e que continue com vocês ao meu lado. Muito obrigada a todos aqueles que realmente acreditam em mim e no que eu faço 🌻. . . . #happybirthday #blogger #2fashiongirls #natureza #love
Uma publicação compartilhada por Karina Duarte | Lifestyle (@duartekarina) em

Muito obrigada por todo o carinho! Que 2019 seja incrível.
🎉🎂🎈👏✍💻

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...