Quando paro pra pensar no tanto de coisas que já fiz eu fico muito feliz e realizada.
Ser blogueira é viver uma vida de julgamentos.
Muita gente não entende, acha que nos resumimos a "ganhar coisa de graça", outros não conseguem enxergar como uma profissão e ficam te desmerecendo, é um exercício de paciência diário.
Ainda hoje eu recebo mensagem de algum conhecido ou colega fazendo algum tipo de comentário pejorativo e acho muito chato, mas sei que essa não é a maioria, afinal, sempre tive ao meu lado muita gente pra me apoiar, incentivar e ajudar.
Eu me preocupo muito com a qualidade do meu trabalho, sempre fui assim, acho que você trabalhando direito o reconhecimento aparece, independente de você ter um número x ou y. Ainda não tenho mais de 10K no instagram ou no youtube, mas o carinho que recebo das pessoas nas fotos, nos vídeos, é tão grande que eu me preocupo em fazer um bom trabalho e não ficar me lamentando por ainda não ter chegado em tal ponto.
Já fechei grandes parcerias e sou extremamente grata pela confiança que as pessoas depositam em mim, isso mostra a credibilidade do meu trabalho.
Eu criei o blog como um hobby, na época ainda fazia faculdade de Serviço Social e sempre gostei de moda, dar dicas pros amigos... Aí surgiu a ideia de escrever num local onde as pessoas poderiam ver sempre. Aqui eu compartilho além das dicas de moda, a minha vida, meus pensamentos, minhas viagens, eu adoro! O Youtube veio como uma ponte para as pessoas passarem a conhecer meu jeito de falar, pensar, agir, coisa que apenas lendo não dá para saber com precisão.
Ganhar dinheiro apenas com o blog/canal são para poucos, eu tenho essa intenção mas sei que ainda não é algo viável, tanto que estou voltando para o mercado de trabalho.
Desistir não é algo que costumo fazer, em nada na minha vida, mas estaria mentindo se falasse que nunca passou pela minha cabeça. As pessoas as vezes te machucam a troco de nada e isso mexe muito com você, por isso é preciso parar, refletir e seguir em frente, atrás do seu sonho, independente do que os outros falem. Viver com receio do que os outros vão pensar te aprisiona e você nasceu para ser livre, só dependemos de nós mesmos!
Se quiserem saber um pouco mais da história do blog e o porque do nome, clique aqui.
Muito obrigada a todos que me valorizam, que acreditam no meu trabalho e confiam em mim para divulgar a sua marca.
Um dos primeiros posts do blog:
Oscar 2012
Muito obrigada por todo o carinho! Que 2019 seja incrível.
🎉🎂🎈👏✍💻
Nenhum comentário
Postar um comentário