Dica de beleza - Produtos

Hoje iremos falar sobre um assunto que toda mulher gosta: produtos de beleza.
Como é da nossa natureza ser vaidosa e buscar sempre estar bonita resolvemos dar dicas de alguns produtos que testamos.
Em primeiro lugar vamos falar sobre cabelos - nossa maior arma de sedução.
Experimentei dois produtos muito bons: da Joico e da Wella.

O da Joico é da linha Moisture Recovery Treatment Balm, uma linha de hidratação para cabelos secos. Na embalagem fala que "hidrata e revitaliza os fios deixando eles mais macios e maleáveis". Eu testei e aprovei. Meu cabelo ficou bem macio mesmo e ficou com um brilho bonito. Como eu pintei à pouco tempo, tento, pelo menos uma vez por semana, fazer uma hidratação (em casa mesmo) ou passar esses produtos (indicados pelo meu cabeleireiro) que dão um upgrade nos fios e no brilho deixando eles bonitos como se tivesse acabado de sair do salão. 



O SP (System Professional) da wella da linha Color Save eu achei muuuito bom também. Na embalagem fala "limpeza e proteção da cor - maior brilho e proteção contra o desbotamento". Testei e aprovei demais ! Meu cabelo ficou muuuito bonito, com um brilho e maciez maravilhosos e visíveis. E realmente protegeu contra o desbotamento; ele manteve a cor não alterando ela durante as lavagens. Eu usava ele uma vez por semana - uma opção minha - mas não há contra-indicações de usar todos os dias. Eu super indico ele se você tem os cabelos pintados, tingidos, com mechas, ombré hair e afins. E já estou louca para experimentar outros produtos da linha SP.




Após essas dicas, que não deixarão os seus cabelos em pé (hihihi, trocadilho bobo), vamos falar sobre a maior inimiga de nós mulheres: sim, as celulites!
Esses furinhos malditos que demoram a nos abandonar, estão com os dias contados ! Quem dera que fosse verdade, mas eu tenho um produto que está ajudando a combatê-las.
É o cellu-sculpt da Avon, um gel creme de tratamento para as celulites.


 Na descrição está: Gel creme de rápida absorção que ajuda a combater a celulite ativando a queima de gordura, eliminando-a através da massagem. Instantaneamente melhora a textura da pele e a deixa mais suave, tonificada e com aparência mais saudável. Em apenas 2 semanas reduz a aparência de “casca de laranja” da pele em até 68%. O abdômen, quadril e pernas ficam mais firmes e com a silhueta mais definida. Com o uso contínuo reduz em até 3,8cm a circunferência da coxa. Ajuda a aumentar a queima de gordura. Dermatologicamente testado.
Nas instruções de uso fala para ser aplicado de manhã e à noite (eu particularmente prefiro passar só à noite) massageando o produto por 5 minutos nas pernas, coxas, quadril, nádegas e abdômen. Aplicar com movimentos leves, circulares e de baixo para cima. Para potencializar os resultados, esfolie a pele duas vezes por semana. Adote uma dieta balanceada, beba bastante água e pratique exercícios físicos regularmente.
Eu testei e aprovei. Comigo ele cumpriu o que promete, as celulites estão menos visíveis e a pele está mais firme.Tenho feito uns exercícios em casa (não consigo me adaptar à academia) que também tem ajudado. Em relação a diminuir medidas eu ainda não fiz o teste, mas o que posso disser para vocês é que eu gostei bastante desse creme. Ele é cremosinho e não muito denso, não tem um cheiro enjoativo e a absorção é rápida. Recomendo pra vocês por ser uma alternativa não muito cara 40,00.
Espero que tenham gostado das dicas.


Beijos K&J

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...