Dicas para o Verão

Hoje inauguraremos um novo tópico: Dicas para o Verão.
Nele estaremos atualizando vocês com os lugares para frequentar no verão carioca, promoções e tudo que estiver bombando para nós aproveitarmos na melhor época do ano !!

Então vamos começar com um lugar super legal que para os fãs da Farm é perfeito: a Casa de Verão.


Nesse espaço com jeitinho de albergue vocês encontram uma filial da Prima Bruschetteria, com café da manhã exclusivo, menu especial para almoço e janta, além de um bar de drinks; Lava-pés, área de convivência com livraria, sala de jogos e espaço para oficinas; Sala de beleza Granado, Espaço de customização de Havaianas e uma Kombicabine da Adidas Originals pra soltar a criatividade e registrar seus momentos. Programação intensa de workshops de stand up, surf, skate e fotografia lomográfica e Cursos de Verão da Perestroika. Nos finais de semana acontecem pocket shows, karaokê e sets incríveis de DJs.



Deem uma olhada nesse vídeo que a Farm publicou no Adoro.



Sabe o melhor disso tudo ???
Todas as atividades são gratuitas, com inscrições a partir desse mês no aplicativo presente na fan page da marca no Facebook.
Esse projeto de arquitetura é assinado por Bel Lobo e a equipe de criação da FARM, e conta ainda com intervenções de artistas plásticos como Pedro Varela, Carolina Ponte, Alander e Airá.

Ficaram com gostinho na boca ?
A casa funcionará de terça a domingo de 10h às 22hs, durante os meses de janeiro e de fevereiro na Rua Nascimento Silva, 331 - Ipanema.

Espero que tenham gostado da nossa primeira Dica de Verão !!
Fiquem ligadas para as próximas (=

Beijos
K&J

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...