Looks de Inverno

A estação mais fria do ano chegou e com ela todo mundo fica mais bem vestido bonito. Tudo bem que o nosso inverno não é aquele frio de rachar - apesar de eu e Juju sermos bem friorentas - mas dá pra combinarmos uns acessórios e looks que nos deixam bem alinhadas e elegantes.
Nessa época do ano da uma preguiça danada e a pior coisa é ter que sair de casa sem estar preparada. Pensando nisso, vamos dar umas dicas de looks que dão para ser usados no "frio" do nosso Brasil.

Para começar vamos falar de uma peça chave no guarda roupa feminino para essa estação: meia calça.
Ela é um coringa que pode ser usado com short, saia, vestido e trench-coach.
E o melhor, com ela podemos aproveitar os looks do verão.


Mas não pensem que só podemos usar a meia calça ou legging da cor preta, é nessa época que podemos investir em outras cores, como o vermelho, bordô, vinho, marrom, cinza, cores que deem um toque a mais ao inverno.


Outra estampa digna do inverno é o pied-de-poule. Além do xadrez - que é nosso velho conhecido - o pied-de-poule da um ar mais sofisticado e fashion ao look. É uma estampa clássica que nunca sai de moda que tem esse nome por lembrar pegadas de galinhas. Sua característica é esse xadrez pequenininho, mas se os grafismos forem maiores ela é chamada de pied-de-coq, ou pé de galo. É uma padronagem que combina com vários tipos de corpo e não é tão complicada de se combinar.  


E não podemos esquecer dos nossos acessórios como lenços, echarpes, boinas e gorros que dão o toque especial ao look junto com os sapatinhos fechados, botas e coturnos.






2 Fashion Girls

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...