Resoluções do Ano 2013

O ano de 2013 foi muito bom e veio com bastantes mudanças. Eu e Juju amadurecemos, começamos a trabalhar, ter mais responsabilidades, nos dedicamos mais ao blog e ao tempo em que eu estou terminando a faculdade, ela está começando. Esperamos que o ano de vocês também tenha sido com bastante novidades e desejamos um ótimo 2014, com muita paz, amor, saúde e sucesso!
E pensando na virada, já escolheram seus looks ??

Para sair um pouco do tradicional branco, vamos sugerir alguns modelos para vocês se inspirarem.

Amarelo
A cor que simboliza o dinheiro, sabedoria, otimismo e luz é uma das apostas mais pedidas juntamente com o branco. A mais solar das cores realça as peles morenas e negras, mas também pode e deve ser usado pelas  branquinhas - para dar um up no visual e não ficar muito pálida é só colocar um batom vermelho.

Kristen Stewart e Hilary Swank (Fotos: Getty Images)


Vermelho
Essa é a cor da paixão, além de simbolizar coragem, conquista e força. O vermelho, por si só, é uma cor sensual e para não cair no vulgar é bom saber equilibrar tanto na maquiagem quanto nos acessórios. Lembrando também de não deixar o look muito curto ou decotado, menos é mais!

Rebecca Dayan e Mariana Rios (Fotos: AgNews e Getty Images)


Rosa
Quem quer uma ajudinha para encontrar um príncipe encantado na noite da virada pensa logo no rosa.
A cor associada ao romance também significa delicadeza, ternura e feminilidade. Com tons em salmão ou pink, essa é uma aposta para aquelas que gostam de inovar no look.

Briana Evigan e Lea Michele (Fraotos: Getty Images)


Azul
O azul simboliza tranquilidade, serenidade e harmonia. Na versão mais escura, marinho, o look fica bem chique e despojado além de ser atemporal e ótimo para o bolso, é fácil de combinar.

Greta Gerwin e Eva Longoria (Fotos: Getty Images)


Verde
Quem não deseja recomeçar o ano com esperança ?
O verde promete revigorar o ânimo e as baterias para o começo do novo ano. Os diferentes tons da cor fazem com que o look fique moderno (no caso do verde-musgo) e delicado (verde-água).
Para uma união harmoniosa, sugerimos acessórios de tons neutros ou metalizados.

Rose McIver e Jessica Lowndes (Fotos: Getty Images)



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...