Fitness - O que eu faço

Muita gente me pergunta o que eu faço pra manter meu corpo saudável e em forma.
Bem, pra começo de conversa, temos que ter disciplina. Essa é a palavra-chave pro sucesso em qualquer área da vida. Depois que eu descobri isso virei uma pessoa muito mais feliz rs.

Meus incentivadores e fãs: João Ricardo (boyfriend) e Pedro (brother)

Eu faço avaliações funcionais de 3 em 3 meses pra acompanhar minha saúde, meu desenvolvimento e evolução.
Eu fiz uma avaliação no final do ano passado e que estava marcando 20% o percentual de gordura, eu fiquei devastada!!! Mas estava suuuuuuuuuper sedentária e comendo muito mal.
A partir dessa avaliação eu propus um desafio para mim mesma: chegaria aos 15% de gordura e mudaria meus hábitos.
Com a disciplina de começar a dieta (aqui em casa já é tudo integral, mas eu estava comendo muita besteira na rua) e começar os treinos eu fui conseguindo alcançar o meu objetivo.




Na última avaliação que fiz em Junho eu consegui baixar pra 15,88% de gordura e já estava visível no meu corpo a mudança. Foi uma motivação extra ver que os meus sacrifícios estavam valendo a pena.
É claro que não foi só a alimentação que ajudou (eu as vezes como umas besteirinhas), os meus professores Renato e Pablo, o meu namorado, meu irmão e minha amiga sarada Maria me incentivaram bastante e as séries que o Pablo passavam me deixavam exaaaaaaausta mas com o sentimento de dever cumprido.

Na minha série sempre tem exercícios do treino funcional, crossfit e só alguns aparelhos da academia.
No meu instagram (@duartekarina) eu posto algumas séries, meus looks pra academia e algumas coisas voltadas pro fitness.

Essa foi uma das primeiras fotos que tirei quando voltei a treinar direito.


 E essas foram ao longo da minha evolução.





Eu percebi que a minha força e resistência aumentaram bastante, então não foi um lucro só pensando na estética, foi um ganho em conjunto, aonde a minha saúde e disposição melhoram bastante e isso refletiu no meu corpo.

 Espero que eu tenha animado vocês a começarem a treinar, se exercitar e ter uma vida mais saudável. Quando você começa a fazer por prazer e não pelo compromisso, tudo fica mais fácil.
Se vocês ficaram interessados nas minhas séries eu posso mostrar algumas delas pra vocês, é só deixar um comentário.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...