Espaço Zen

Boa noite pessoal !!
Já chegamos no último mês do ano e com ele chegam as preocupações de presentes, amigo oculto, não gastar todo o 13º, ceia de natal, aonde passar o ano novo, quem vai ficar responsável pelo o que na ceia.... E com tuuuudo isso vem o estresse. Eu tenho a solução para vocês relaxarem (mesmo se não tiverem nenhuma das preocupações acima citadas): o Espaço Zen.
Lá vocês conseguirão relaxar e sairão renovados !!



A massoterapeuta Lílian, também conhecida como minha mãe rs, é maravilhooooosa !!!
Vocês sabem que eu estou a 4 meses parada - sem malhar, sem dieta e sem massagem. Mas agora voltei para o caminho da luz rs e to correndo contra o tempo pra ver se consigo colher algo até a minha formatura (em Janeiro!!!!).

Eu estou fazendo um tratamento de dreno-modeladora, é a drenagem linfática junto com a massagem modeladora. Como eu não tenho muita retenção de líquidos, eu dou mais ênfase no desaparecimento das terríveis celulites, já fiz 2 sessões e fechei um pacote com 10. 
Antes de parar de malhar, eu tinha uma vida saudável e fazia a massagem 2 vezes por semana, e eu já vinha percebendo que as celulites estavam diminuído muuuuito ! Pra quê eu fui parar, né ?!

Mas para quem pensa que massagem é só para o público feminino está muitíssimo enganado !!!
Todo mundo gosta de massagem e estresse dá em qualquer idade, qualquer gênero e cor. Então nada de ficar achando que isso é "coisa de mulherzinha"!

Quem experimenta o shiatsu, a reflexologia ou as pedras quentes, não quer nem sair do espaço.
São diversas opções e vocês precisam ir lá marcar uma hora e conhecer.





Qualquer dúvida podem me mandar mensagem no facebook ou nos comentários do blog mesmo.
O Espaço Zen fica na Ilha do Governador, no Shopping 2.500 (entre as Lojas Americanas e o Habib's), Lj 6.


2 Fashion Girls

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...