Tudo o que você precisa saber sobre Cílios Postiços

Oi gente, tudo bom ?

O post de hoje é para ajudar com uma dúvida comum entre as leitoras: Cílios Postiços.
"Por que usar?"
"Mas eu tenho cílio longo, não preciso né?"
"Qual cílio eu devo comprar?"
"Ele é descartável?"
"Eu uso lente de contato, posso usar cílios postiços?"

Por que usar ?
Bom, porque eu to falando que todo mundo tem que usar e fim, o cílio postiço faz TODA diferença na maquiagem. Além de deixar o olho mais definido, ele também da um ar mais feminino no olhar, deixando a maquiagem dos olhos mais profissional.

Mas eu tenho cílio longo, não preciso né ?
Precisaaaaaaaa! Os seus cílios, por mais que sejam lindos, e eu garanto que são, eles ficam mais bonitos com o volume que só o cílio postiço dá, não tem rímel que faça o que ele faz. Confie em mim, cílios postiços são para todas.

Qual cílio eu devo comprar ?
Existem vários tipos de cílios, e o ideal para você é aquele que tem a característica que o seu verdadeiro não tem
Exemplo:
Se você não tem volume, e tem comprimento, escolha um com fios longos e finos, mas com bastante quantidade. Se seus cílios são curtos e sem volume, escolha o cruzado, ou o com fios um pouco mais encorpados.

Ele é descartável ?
Isso depende de como você tira o seu cílio, se no fim da festa você puxar o cílio com força, a resposta vai ser: SIM. 
Se o cílio perde a forma e dobra ou rasga, ele não vai mais ficar tão bonito. Agora, se você puxa devagarzinho, com cuidado, seu cílio pode durar até 3 maquiagens! 

Eu uso lente de contato, posso usar cílios postiços ?
Pode, claro. 
Minha dica é: se você usa lente de contato, peça ajuda na hora de colar os cílios, para não correr o risco de cair cola dentro dos olhos.

Separei para vocês os estilos de cílios mais fáceis de encontrar em farmácias e perfumarias, e as marcas que gosto de usar.



Das marcas eu gosto de usar os cílios da Macrilan, First Kiss, Fingrs (esse é o mais fácil de encontrar), MAC (preço salgadinho), Quem disse, Berenice?

Se você não consegue colar, não sabe, ou não tem jeito, por favor, peça ajuda, deixar muita cola para cílios cair nos olhos pode ser prejudicial para a visão, para a maquiagem e para a paciência, porque arde que é um horror ! hahahahaha

Até semana que vem gente ! :*

2 Fashion Girls + Clara Nóvoa

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...