Vlog Disney on Ice

Olá pessoal !
Esse final de semana o João Ricardo me levou no Disney on Ice - Tesouros Disney. Ele ganhou dois ingressos e perguntou se eu queria ir... Até parece que eu diria não, né ?! Quem me conhece sabe que eu AMOOOOO os filmes Disney rs.
Fomos na sessão de 11:00, no HSBC Arena (valeu muito a pena acordar cedo no sábado!).



Como eu sou uma pessoa friorenta eu não quis arriscar indo de saia ou short, então optei por uma calça. Aproveitei e montei um look boho (estilo que tanto amo).
Foi uma ótima opção porque lá tem ar condicionado e a patinação no gelo é um ambiente fresco.

Kimono - It, princess / Blusa - Mercato / Colares - Lojinha de São Paulo / Pulseiras -  Moça Bonita / Coturno - Sonho dos Pés

O João me mima muito quis que eu tivesse uma recordação desse dia, então me deu uma canequinha do mickey e também um chapéu do camaleão do Enrolados que veio junto com o saquinho de algodão doce.

Chapéu do camaleão de Enrolados / Caneca do Mickey com Canudo do Sebastião / Saquinho  do Algodão Doce


Gente, o espetáculo é maravilhoso !!!
Eu nunca tinha ido quando criança - pelo menos não lembro de ter ido hahaha - então eu fiquei encantada, com os olhinhos brilhando ! Cantei todas as músicas, quase esqueci de gravar o vlog, de tirar foto, isso tudo porque estava super animada.




Eu AMO patinação no gelo desde criança e AMO a Disney, então unir duas paixões é pra deixar qualquer pessoa louca, né ?? rsrs
O João Ricardo me explicou que é uma turnê eu pensei que fossem patinadores brasileiros, então tudo vem lá de fora. Por isso os preços dos brinquedos que vendem na entrada são tão caros (o dólar sobe e influencia nisso tudo). A cada ano tem a mudança em quais personagens serão retratados por isso alguns não aparecem.
No espetáculo desse ano tiveram Toy Story, Alice no país das maravilhas, Peter Pan, Alladin, Ariel, Branca de Neve, Rei Leão, Enrolados e Princesa Tiana. No final apareceram mais alguns personagens.

Eu fiquei impressionada com a cena da morte do Mufasa, eu me senti vendo o filme de novo e cai em lágrimas rs (quem não era daquela comunidade do orkut "eu chorei quando Mufasa morreu"?), a fumaça que colocam, o efeito na roupa dos patinadores... Gente, é surreal !! Igual a cena das cartas da Alice no país das maravilhas ou do Alladin voando no tapete, muito bem boladas! Me senti na brodway hahahhaha

Como eu disse, eu tava tão empolgada que quase não tirei fotos rs.

Timão, Pumba e Simba no meio da música "Hatuna Matata":



Me senti no fundo do mar quando a Ariel entrou.
As fantasias eram todas em neon e só ficaram ligadas luzes negras, o efeito ficou lindo !:



Espetáculo final, com vários casais de personagens:



É um super programa para levar seus filhos, os meus com certeza irão algum dia.
O espetáculo dura em torno de1h e 40min tendo um intervalo.
Lá tem o que comprar para beber, comer e alguns souvenir.

Espero que tenham gostado do vlog :)

#BabysLindos

2 Fashion Girls

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...