Workshop sobre Moda, Blogs, Inovação e Sucesso com Alice Ferraz

Bom dia pessoal !
O post de hoje é sobre um workshop que participei (no dia 04/05) sobre moda, blogs, inovação e sucesso feito pela Alice Ferraz. Para aqueles que não estão familiarizados com nome, ela é uma das mais bem sucedidas empresárias da comunicação de moda do Brasil. Só para vocês terem noção: ela é dona de uma assessoria de imprensa, voltada para a construção de marcas, ela quem teve a ideia de criar a primeira plataforma de blogs de moda e lifestyle mais famosa do país, o F*Hits, e a sua mais nova ideia visionária foi o curso de dois anos na Faculdade Belas Artes, em São Paulo, de Mídias Socias Digitais - muitos falam que esse curso é para capacitar blogueiras, mas ele não abrange somente esse grupo.



Eu achei um evento muito bom, foi na Casa do Saber, aqui do Rio de Janeiro, e eu achei super legal essa experiência porque pude conhecer um lugar que nunca tinha ido.
"Casa do Saber é um centro de debates e disseminação do conhecimento, no Rio de Janeiro e em São Paulo, que permite o acesso à cultura de forma clara e envolvente, porém rigorosa e fiel às obras dos criadores. Em um ambiente extra-acadêmico, a Casa do Saber oferece cursos livres, palestras e oficinas de estudo nas áreas de artes plásticas, ciências, cinema, filosofia, literatura, teatro, história, música, pensamento contemporâneo e psicanálise, reunindo renomados professores e conferencistas. As palestras e os cursos, estes com duração de um a três meses, em encontros de duas horas, apresentam o diferencial de serem ministrados em pequenos grupos para promover a troca de ideias e uma maior interação entre os participantes e os mestres."

Esse foi meu look e, modéstia parte, o meu kimono foi comentando pela Alice durante a palestra!


Quer copiar o look ?
- Blusa branca de manga
- Kimono Dark Floral
- Maxi Colar Gipsy
- Calça social preta
- Sandália preta
- Mix de pulseiras

Eu amei !!! E ainda puxei a minha prima Tainá pra ir comigo rsrs.


Como eu sou uma pessoa muito simpática que fala pouco eu fiz amizade com a Gisele, uma menina super fofa e que trocou várias ideias com a gente.



Ainda pude conhecer a blogueira Luiza Sobral e conversar sobre o blog, snapchat, dicas e outras coisas. Ela é uma fofa !! E curtiu a foto que postei no insta \o/ hahahhaha




Adorei ter tido a oportunidade de conhecer e conversar com a Alice !
Foi uma segunda-feira muito boa (e olha que ninguém gosta das segundas rs).
Obrigada papi pelo paitrocínio rs


Um beijo e até a próxima,


2 Fashion Girls

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...