Vlog de Angra

Olá pessoal !
Esse final de semana viajamos para Angra para comemorar o 3º aniversário da nossa sobrinha linda, a Lara, e é claro que eu iria mostrar tudo pra vocês.

Nós ficamos na Pousada das Flores, é a segunda vez que ficamos lá e foi maravilhoso. O visual é breathtaking (de tirar o fôlego), além de ser do lado da praia e pertinho de onde a nossa sobrinha mora.

Saímos aqui do Rio na sexta-feira e voltamos no domingo.
No vídeo eu também mostro o que levei na mala e como organizei cada coisinha, assim quando vocês forem viajar é só lembrar das dicas :)

Na sexta-feira nós chegamos a noite, então não filmei nada.
No sábado de manhã fomos à praia perto da casa da Lara, teve a festa de 3 anos dela no tema Enrolados e depois voltamos pra pousada. No domingo os meninos andaram de caiaque, vimos vários peixes, tartarugas e até golfinhos!! Ficamos um pouco na praia perto do hotel e depois do almoço voltamos pro Rio.

Foi um final de semana maravilhoso e ótimo para recarregar as energias :D.
Quem me acompanha no snap (duartekarina) ficou sabendo de tudo em primeira mão, me adiciona lá!
E não se esqueçam de se inscrever no canal do youtube e me seguir no instagram.