Sweet Hair Professional - Criando o Produto dos Sonhos

Olá pessoal !!
A Sweet Hair Professional é uma marca composta por um grupo de 7 empresas. Eles vivem inovando, pesquisam o que o público está precisando e buscam novas matérias primas para que os produtos sejam como sempre sonhamos. A marca através dessas características e aliada a seus resultados concretos, gerou um forte impacto no mercado mundial de cosméticos, crescendo exponencialmente em apenas 4 anos de existência.

No mês de Julho a Sweet Hair Professional lançou o projeto Sweet Dreams, onde todos os interessados em participar reponderiam a pergunta: "Qual o produto dos sonhos para o seu cabelo?". O site do projeto deveria ser divulgado por blogueiras do Brasil inteiro e após a revelação das embaixadoras do projeto, 10 blogueiras seriam escolhidas para fazer parte da criação do produto dos sonhos.

Eu me inscrevi mas não divulguei o projeto (por esquecimento mesmo... me inscrevi no celular e não fiz post no blog :/), então não tinha como ser uma das 10 blogueiras né ! rsrs
Mas eu passei pra segunda fase e estou concorrendo a ser uma das 50 blogueiras que irão receber um kit dos produtos criados no projeto e outros produtos da Sweet Hair Professional.


E ainda tem mais!
As 50 fãs do projeto que mais divulgarem em suas redes sociais também ganharão um kit de produtos criados no projeto.

Segundo o cronograma do site, eles já estão na 3ª fase do projeto.
As 10 blogueiras já foram escolhidas e elas irão passar 3 dias na Sweet Hair Professional junto com as 5 embaixadoras criando os produtos.



Estou aqui na torcida para que eu possa receber esses produtos e poder divulgar pra vocês através de resenhas.
Fiquem na torcida comigo :D

Um beijo,

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...