Baile da Vogue 2016: Pop África

Olá pessoal!!
Ontem aconteceu o Baile mais esperado do ano. Não, não é o Baile de Favela do MC João, é o Baile de Gala da Vogue.

Um dos lounges da festa | Foto: Arthur Vahia


Como todo ano, a revista realiza um baile que antecede o Carnaval e nele podemos ter duas certezas: o tema será original e encontraremos diversos artistas com looks arrasadores - mas, como em tudo na vida, sempre tem os "do contra" que preferem ir no estilo gala ao invés de ir no tema da festa. No ano passado o tema foi La Grande Folie, e este ano o tema foi Pop África. Eu simplesmente amei o tema, os looks de muitos artistas que se jogaram de cabeça, da decoração, tudo! Venham conferir o que rolou...

O décor foi assinado por Wado Gonçalves e BFerraz, com folhagens tropicais, máscaras, paredes cobertas de animal print e até girafas estilizadas  de mentira. Logo na entrada os convidados foram recebidos ao som ambiente de cantos de pássaros e barulhos de animais.

Foto: Arthur Vahia


Chegando no salão principal as mesas de buffet e os bares eram decorados com arranjos de folhas vivas e secas.

Bar central | Foto: Arthur Vahia

Detalhes do palco e iluminação | Foto:João Sal

Agora vamos ao que interessa, não é mesmo? Vamos ver os looks mais lindos e arrasadores.

Começando pela rainha do Baile da Vogue 2016, Taís Araújo, foi eleita ao lado de Gloria Maria, e escolheu um Valentino longo para assumir a coroa. A atriz atraiu todos os flashes dos fotógrafos na entrada do Hotel Unique, em São Paulo.

Foto: Instagram da Taís Araújo

A segunda rainha da noite foi Gloria Maria, a jornalista foi apresentadora desta edição do baile e subiu ao palco junto com Taís Araújo para comandar a noite de folia. O look by Walério Araújo era ousado mas perfeito para mostrar que todo o esforço para manter o corpo em forma vale a pena.

Foto: Arthur Vahia


As embaixadoras brasileiras da L'Oréal Paris esbanjaram beleza ao subirem no palco como as musas da noite, são elas: Isabeli Fontana, Emanuela de Paula, Juliana Paes, Agatha Moreira, Grazi Massafera e Sophia Abrahão.



A mais esperada da noite era Sabrina Sato, que prometeu aparecer com um look arrasador e cumpriu sua promessa. No ano passado ela apareceu de Crazy Horse e este ano ela escolheu uma "guerreira japa africana", palavras da própria. O look foi assinado por Henrique Filho, igual ao ano passado.




Além da indumentária outro fator conta bastante para uma festa africana, são eles a pintura corporal e o make.
Entre os convidados me saltou os olhos a modelo Driely Bennettone, que surgiu com uma pintura corporal impecável combinando com o vestido branco recortado e um mix de acessórios étnicos.



A blogueira Camila Coelho



Carol Porto e Ciccy Halpern


Aqui estão mais alguns looks, makes e acessórios:

Em cima: Micah Rocha e Elisa Lima | Embaixo: Vanessa da Mata e Marina Moreno | Ao centro: Thássia Naves

Em cima: Carol Nakamura e Thaila Ayala | Embaixo: Juliana Paes e Chiara Gadaleta com Gustavo Silvestre | Ao centro: Mariana Weickert 

Em cima: Thássia Naves | Abaixo: Paloma Benardi| A esquerda: Felipe Veloso

E aí, o que acharam? Quem foi seu preferido?
Um beijo,

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...