Vlog de Penedo: Cachoeira, diversão em família e muita comida

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Antes de acabar o ano de 2015 meu pai fez uma viagem para Penedo comigo e com o meu irmão. Nós adoramos porque tinha muito tempo que não saíamos em família para viajar e tinha muito tempo que não íamos à Penedo (quando eu e Pedro éramos menores nós íamos mais rs).

On the Road

Nós ficamos lá apenas 2 dias, mas voltamos cheios de fotos, aventuras e alguns quilinhos extras de tanto comer hahahah. Eu fiz um vlog da nossa viagem, assim vocês podem acompanhar o que fizemos.

Nós saímos no dia 28 de Dezembro e voltamos no dia 30.

Look da Viagem
Ficamos hospedados na Pousada Nossa Senhora, um lugar muito tranquilo, aconchegante e com uma vista maravilhosa!

Vista da Pousada

Como chegamos cedo em Penedo aproveitamos para passear na cidade.
Almoçamos no Restaurante Querência, depois fomos andar pelas ruas e também entrar na Casa do Papai Noel.

Entrada da Casa do Papai Noel

Plaquinha da Loja de Doces (achei muito fofa)

Meu pai combinou de viajarmos no mesmo dia em que os amigos dele estariam lá. Foi bem legal porque a turma estava bem animada!
Nós compramos ração pros peixes e ficamos alimentando eles. Em pé: Mário, Laryssa e Pedro/ Sentadas: Eu e Luisa

Como estava muito calor nós fomos tomar um sorvete na Tonttulakki Jäätelö Gelateria.

Uma delícia!!! Pedi sorvete de flocos

Depois de nos refrescarmos continuamos andando pela cidade e conhecendo os lugares.

Quando voltamos pra pousada caímos na piscina!

#goprooftheday

E a noite fomos jantar na Casa do Fritz, um restaurante alemão.

Jaiminho e o Fritz

Eu ia comer um bife com batata frita, mas como todos na mesa acharam que eu deveria experimentar um prato alemão e não um queridinho brasileiro, eu escolhi o Rahsmschnitezel.

Estava uma delícia #KakaAcertouNaPedida

No nosso segundo dia, após o café da manhã, fomos na Cachoeira de Deus. Muito lindo o lugar! A natureza é mesmo maravilhosa pena que nós estamos estragando ela :(.

Saímos cedo da cachoeira porque um bicho me picou/mordeu e a minha mão estava queimando muito (além de ter inchado). Aí fomos almoçar na Casa da Picanha, lá tem promoção de churrasco na terça-feira, então foi perfeito para nós.

Depois do almoço andamos pela cidade para fazer a digestão e quando chegamos na pousada apagamos! A noite jantamos no Restaurante Braseiro. Eu acabei não tirando foto nenhuma lá porque esqueci rs, mas a comida estava uma delícia :).

No dia seguinte voltamos pra casa.
Lá na pousada tem alguns animais, um deles é essa arara super linda.

Quando estávamos indo embora fizemos um novo amigo, o Gabriel. Ele é uma graça e ficou super chateado de não termos brincado com ele.

Gabriel adorou meu pai ❤

Foi uma viagem maravilhosa!! Super recomendo à vocês.

Espero que tenham gostado de acompanhar a nossa viagem :)