Meu cabelo tá verde!!! - VLOG Meu Final de Semana

Boa noite gente!! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem produtivo.
Fiz o meu primeiro vlog do final de semana! Aproveitei que tinha festa e evento pra cobrir e mostrei para vocês a bagunça hahaha.

Na sexta-feira, eu e minha prima Marcela, fomos dormir na casa da Tainá (irmã da Marcela) para começar as comemorações do níver dela. Foi ótimo porque eu ainda não conhecia a casa nova e fizemos muita bagunça antes de ir pra festa Crush de Halloween. Eu e Marcela fomos fantasiadas de Cosmo e Wanda.


Se é pra entrar no personagem, tem que fazer direito.
Eu fiz o Da Rules que é o livro de regras das fadas e, modéstia parte, ficou igualzinho!!! Todo mundo estava elogiando nossa fantasia e falando o quão fiel aos personagens estava.


look do Cosmo
Chegamos em casa já eram 05h e depois de tomar banho e lavar bem a cabeça percebi que o verde não tinha saído todo do meu cabelo. Nada de pânico, afinal estava com muito sono para pensar em algo à essa hora rs. Acordei 08h no sábado e todo mundo levou susto com o meu cabelo, ninguém entendeu o por quê do spray não sair já que ele sai com água... A Tainá, a Keite e a Marcela falaram que estava super na moda essa cor; postei foto no snap e todos amaram, então, aderi o Green Hair de braços abertos (na verdade cabeça aberta rs).


A preguiça e o sono eram tantos que ficamos morgando no sofá e não fizemos nada até a Tainá voltar do trabalho. À noite ela inventou de pintar o cabelo, eu e Marcela nos tornamos cabeleireiras. Não postei essa parte no vlog porque se tivesse ficado ruim ninguém ia saber hahaha. O cabelo ficou muito bom e ficamos super orgulhosas do nosso primeiro bico de hair style rs.


Esperamos dar meia noite para dar parabéns pra Tainá, jantamos, vimos The OC no netflix e apagamos.

No domingo de manhã voltei cedo para a Ilha para participar do III Encontro de Combate ao Câncer de Mama. O Espaço Zen participou pela segunda vez e eu estava lá ajudando minha mãe.




Até as crianças estavam fazendo, afinal massagem não tem idade, gênero, cor, credo, basta querer fazer!



Além da massoterapia estavam fazendo maquiagem:


E orientações para o auto exame, checagem da pressão arterial e glicose. Tinham várias pessoas na fila para serem atendidas, era tudo de graça.


Meus amigos, Júlia e Daniel apareceram lá para prestigiar :).


Foi, mais uma vez, um evento incrível!!


Para finalizar o domingo, voltei para a casa da Tainá (dessa vez com os meus pais) para cantarmos parabéns pra ela.


Foi um final de semana bem divertido e cansativo hahah, mas valeu a pena!!
Se quiserem acompanhar "ao vivo" tudo o que escrevi é só clicar no vídeo abaixo:




Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...