Recebidos do Encontrinho Blogueiras 4ever

Olá pessoal, tudo bem?
No último domingo (09/10) aconteceu o primeiro encontrinho do grupo blogueiras 4ever aqui no Rio de Janeiro, na barra da tijuca. Foi um evento super bacana, com muito conteúdo legal e pessoas super divertidas. Ao final do encontrinho recebi alguns produtos de algumas das empresas parceiras e vim mostrar para vocês quais foram eles.


Fiz um vídeo mostrando todos eles, clica aqui embaixo:



Como vocês puderam ver no vídeo eu já estava usando esse batom lápis da vult, cor 12. Ele é muito bom!!! Super fácil de aplicar, a cor é bem intensa e dura bastante, não deixa a boca com aparência de ressecada sabe? Super aprovado!
O esmalte da vult é outro produto muito bom. Amo o chifon e o vendaval e aposto que o godê também entrará para a lista de favoritos.


A alfaparf sempre tem ótimos produtos e esse sérum finalizador não seria diferente. Ele é super cheiroso e promete realçar o brilho e maciez dos cabelos. Ainda não testei, mas pelas resenhas que li na internet ele é milagroso. Em breve conto pra vocês o que achei :).


Da Dailus recebi uma necessaire com um batom líquido, o cabaré 52. Gosto muito da linha dailus pro matte, tenho várias cores e todas são ótimas!! Ainda não tinha experimentado o cabaré, ele é um vermelho rosado, cor de melancia (já deu pra ver porque amei tanto, né?).


E da Top Beauty recebi um kit com 6 esmaltes da nova linha Eu Posso. Eu AMEI as cores e os nomes dos esmaltes!!! Confesso que os azuis foram os meus preferidos, mas as outras quatro cores também são lindas e super poderosas. Os cintilantes são: BadalarCriar e Conquistar; e os cremosos são: InovarMudar e Lutar. A coleção conta com 8 esmaltes, os outros dois são o Comandar e Seduzir, ambos cremosos.



 No dia do encontrinho tinham várias marcas mostrando e testando seus produtos, uma delas era a Força da Terra. A Carol fez a máscara de argila verde em mim e minha pele ficou maravilhosa!!! Estou louca para comprar a minha para ter em casa, super aprovada.




Ah! E não vamos esquecer de falar do look da #KakaDiva, não é mesmo? 
Conforto em primeiro lugar, afinal é um evento que você fica em pé e anda pra lá e pra cá, então escolham sempre um sapato que não vai te dar bolha ou nada do tipo. A minha sandália tratorada é da sapatella e conforto é o nome dela. Posso ficar horas em pé que meu pé não irá reclamar nem um pouco. O look foi bem minimalista, todo preto, e deixei a bolsa em destaque. O que vocês acharam?


E não se esqueçam do evento neste domingo, dia 16/10, às 8:30. O III Encontro de Combate ao Câncer de Mama contará com a presença do 2 Fashion Girls e do Espaço Zen. Não fiquem fora dessa!!



Um beijo, bom feriado e até o próximo post!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...