Tudo De Bom Embelleze - RESENHA

Olá pessoal!!
Recebi o novo lançamento da Embelleze da linha Novex e claaaro que eu ia contar pra vocês!
O nome dele é bem sugestivo: Tudo de Bom. Ele é um produto multifuncional, tem 4 opções de uso, e como sou uma pessoa curiosa, no mesmo dia já fui experimentando para saber se é tudo de bom mesmo.


Antes de mais nada, assistam o vídeo com a minha resenha, nela eu explico tudo tim-tim por tim-tim.


No vídeo eu falei pra vocês que não sabia da existência de um Pré Shampoo, então fiquei super empolgada para ver como ficaria o meu cabelo após a aplicação do creme.
Como vocês podem ver na foto abaixo, o meu cabelo ficou com um brilho intenso, além de macio. Eu adorei usar o Tudo de Bom dessa maneira, fora que você só precisa deixar ele agir por 3 minutos no cabelo antes de lavá-lo normalmente.


Ao longo da semana também testei ele como CondicionadorLeave In em ambos os tratamentos percebi meu cabelo bem hidratado e brilhoso.


E essa semana, algumas horas antes de gravar o vídeo, eu experimentei ele como Creme de Tratamento Ultraprofundo. Lavei meus cabelos normalmente, apliquei o Tudo de Bom e deixei agir por 15 minutos. Deixei ele secar naturalmente e o resultado vocês puderam ver "ao vivo" no vídeo da resenha. No dia eu também postei vários vídeos no instagram stories e vocês puderam notar como estavam os meus fios.


Gostei bastante do produto, ele cumpre o que promete e tem 1 kg! Dá pra usar e abusar dele, além de emprestar pras amigas 👭.
Pra completar, ele é 100% Free = Sem Sulfatos, Sem Parabenos e Sem Silicones.



Se você é leiga nesse assunto de produtos free, vem cá que vou te explicar...

→ Shampoos sem sulfato tendem a manter a hidratação natural do couro cabeludo e, como consequência, não causam irritações, reduzindo a caspa e a queda capilar.

→ Os parabenos podem ser tóxicos para as nossas células. Alguns estudos mostram que o consumo de produtos com parabeno podem causar alergias cutâneas e o envelhecimento precoce da pele.

→ Os silicones são moléculas grandes insolúveis que formam uma barreira sobre a camada exterior do cabelo e promovem uma proteção do calor, aumento do brilho e menos frizz. Mas o acúmulo deles nos fios acaba repelindo a água impedindo a hidratação e nutrição do fio, deixando o cabelo, com o tempo, ressecado e áspero.

Você deve estar se perguntando 'qual a vantagem de usar produtos sem estes ingredientes'?
Cabelos mais leves, mais suaves e com melhor efeito prometido, sem pesar, já que livres de silicones, o acúmulo é menor. Eles ajudam a manter a cor dos cabelos mais vivas, evitando o desbotamento rápido. Evitam também alergias no couro cabeludo, a quebra capilar, a porosidade e o ressecamento. E ajudam a fibra capilar a ficar mais resistente e saudável.

Além disso, esse produto é bom para os adeptos das técnicas de Low | No Poo.
Low Poo ↣ Pouco Shampoo (produtos sem sulfato que limpam suavemente)
No Poo ↣ Sem Shampoo (lavar o cabelo com água e passar condicionador)


Vocês já conheciam ele? Já experimentaram? Eu ainda não tinha testado um produto free e meu cabelo se adaptou muito bem. Vocês gostam de usar produtos assim, usam só de vez em quando ou preferem os tradicionais? Me contem aqui ↓↓↓↓↓↓↓

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...