COMPRINHAS EM ORLANDO | MAKES

Finalmente a segunda parte das minhas Compras em Orlando saiu!!!


Tem vídeo lá no canal mostrando tudo tim-tim por tim-tim mas quis fazer um post para complementar.

Vamos às compras...

PRIMER 
Precisava urgeeeente de um primer!
Comprei um que deixa os poros mais suaves - ele diz, vamos ver se é verdade.
E outro que é da linha photofocus - é próprio para deixar suas selfies impecáveis.


BASE
Quis ostentar e comprei 3 bases. Afinal tenho ido a muitos eventos e gravado muitos vídeos, então preciso estar sempre impecável.
A única que já abri foi a da Wet'n Wild e posso garantir que estou apaixonada! Ela é muito boa e eu acho que nunca tinha usado uma base de alta cobertura, porque ela me deixou com cara de mulher phyna que não tem uma marquinha rs.
Comprei a dream liquid mousse porque acho uma ótima base. Da última vez que meu pai foi para Orlando ele trouxe pra mim e eu amei! Deixa a pele linda e com o ar natural.
Sempre ouço muitos elogios da neutrogena mas nunca experimentei nada, então comprei a base para saber como ficará no meu rosto.


CORRETIVO
Estava necessitada de corretivo, então comprei logo 3.
O da maybelline todo mundo fala muito bom mas nunca usei, será que vou gostar?!
O da wet'n wild se for bom igual à base, estou feita e nunca mais sairei feia nas fotos hahaha
O da Elf é pequetitinho, mas dizem que os melhores perfumes estão nos menores frascos... Vamos saber se é verdade em breve.


PÓ COMPACTO e PALETA DE CONTORNO
Eu já uso o pó da linha fit me da maybelline mas a nossa linha é diferente da linha dos EUA, então comprei para experimentar.
ESSA PALETA DE CONTORNO É TUDO NA VIDA DE UMA PESSOA!!!!!!!!!
 Boa, bonita e barata, quem for pros states não deixe de comprá-la. Meu novo xodó ♡, inclusive a Wet'n wild virou minha marca preferida.


CÍLIOS POSTIÇOS e REMOVEDOR DE MAQUIAGEM
Vocês sabem que é sempre bom ter cílio postiço em casa, certo?! Então comprei para deixar no estoque que "toda mulher precavida deve ter" e ele vem com um aplicador, o que facilita muito na hora de colocar e não se sujar com a cola.
Esse pacotão de removedor de maquiagem eu não pude deixar de levar, vem com 40 lenços e é super fácil de abrir além de não deixar os lenços ressecarem com facilidade. Fora o preço que foi maravilhoso, né!


PINCÉIS
Comprei esse kit com 3 pincéis e um gel de higienização.
Estava precisando de um pincel para esfumar e as cerdas pareciam ser muito boas. Minha intuição não me engana e acertei em cheio! Aproveitei para trocar meu pincel de pó (que, acreditem, quebrou o cabo na viagem) e estou usando o língua de gato para fazer o iluminado.


BRONZEADOR
Estava louca para testar os bronzeadores da Australian Gold, então comprei logo dois.
Cada um tem uma finalidade, um é para manter o seu bronzeado e o outro é para te deixar mais corada antes de você se queimar. Eu como sou quase transparente preciso urgente de uma corzinha, não é mesmo?! 😂


RÍMEL e ESMALTE
Minha máscara de cílios já estava acabando então comprei essas duas da Wet' n Wild para testar. Pelo preço eu poderia ter comprado mais, né? Mas estava super controlada :).
O esmalte eu comprei por curiosidade, queria saber se tem alguma diferença do nosso... Fiquei apaixonada por essa cor e mesmo sendo neon levei (eu só estava usando nude na mão). Mas não sai tão em conta comprar esmalte lá fora quanto outros produtos.


BABYLISS
Confesso que essa compra foi mais pela oportunidade do que necessidade. O preço estava muito bom e eu acabei sendo um pouco consumista rs. Mas eu amei muito e estou usando sempre! Então não foi uma compra inútil 😀.


DENGOS DE PAPELARIA
Eu sou a louca da papelaria, amo washi tape e fiquei super feliz por achar várias lá. O preço então nem se fala, super em conta. E comprei um mini quadro negro escrito "to do list", que vem com um giz - vocês não sabem a pena que eu estou de abrir ele ♡.


Tem mais no vídeo:



O que vocês acharam? Fiz boas compras?
Um beijo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...