GET READY WITH ME: DIA DOS NAMORADOS À DISTÂNCIA + 4 DICAS DO QUE FAZER

Esse ano será o primeiro ano que passarei sozinha, ou melhor, longe do meu boyfriend, a época mais romântica do ano. E vocês já pararam pra pensar que só faltam 3 semanas? 😱

Pensando nisso, essa semana terão várias dicas aqui no blog. Eu sei que muitas pessoas gostam de ver tudo com antecedência e eu, mais do que ninguém, preciso pensar em tudo antes até porque o João Ricardo está do outro lado do mundo rs.


Então eu preparei um Get Ready With Me / Se Arrume Comigo para quem está na mesma situação que eu: vai se arrumar pra falar com o telefone 😂.


E claro que eu não poderia deixar de dar algumas dicas para quem estará longe do boy nessa data. Afinal, não há distância física que nos impeça de comemorar juntos.
Foto: Feriado Pessoal

DICA 1: COZINHAR JUNTOS
Combine com o seu amor de prepararem o mesmo prato. Eu e o João Ricardo já fizemos isso uma vez e deu super certo!
Tudo bem que, por causa do fuso, o meu jantar seria o almoço dele (e vice versa), mas a intenção é a que vale. Então combinem de fazer o prato x, comprem os ingredientes e mãos à obra. Vocês podem também preparar uma mesa bem bonita e colocar à luz de velas, olha que romântico!

DICA 2: CONVERSAR SOBRE O DIA
Saber quais os planos do João Ricardo para o dia é uma forma de me sentir próxima à ele.
Quando não conseguimos nos falar de manhã cedo nos falamos antes de dormir e sempre temos algo engraçado para compartilhar um com o outro ♥.
Fonte: Viola Wang

DICA 3: VER FILME JUNTOS
Casal que é casal tem seu filme favorito. Combinem um horário para ficarem juntos e verem o mesmo filme. É claro que não precisa ser um filme que vocês já viram várias vezes, pode ser um inédito e rola aquela discussão sobre as cenas depois. Ou quem sabe, vocês podem fazer uma maratona de séries (eu e João Ricardo somos vi-ci-a-dos)!

DICA 4: OLHAR A LUA
Uma dica super romântica é olhar a lua juntos. Vocês podem ficar conversando sob a luz do luar, afinal, "não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo" (Querido John).

Essas dicas super funcionam e fazem com que a distância física não pareça tão grande.
A vida tem a cor que você pinta, a minha é bem colorida e sempre tiro algo bom até nas situações mais difíceis.

Foto: Viola Wang

E você, é do tipo que vê o copo meio cheio ou meio vazio?
Até amanhã ♡.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...