Eu nunca fui gorda, mas estava acima do peso.
É aquela coisa do comodismo, sabe? Namoro há 8 anos, me alimentava direito de segunda à sexta (até 12h), depois disso eu enfiava o pé na jaca. Só que o nosso corpo não sabe quando é final de semana, não tem um botão de "pause", então se você não se dedicar não vai cair do céu um abdômen sarado.
Há 1 ano atrás eu era uma pessoa completamente diferente (61kg).
Não comia frutas há anos, comia muito pouco, não me exercitava, não bebia água e, mesmo não tomando refrigerante, me entupia de mate/ice tea. Sem contar nas besteiras que sempre comia: miojo, lasanha congelada, nuggets, mc donald's, biscoito recheado... a lista é longa. Ainda mais tendo um namorado com paladar infantil rs 😭. Mas me propus a mudar. Não foi da noite pro dia, foram pequenos passos. E a cada conquista, fui pegando gosto. Hoje (53kg) eu tenho um estilo de vida totalmente diferente do que já tive em toda minha vida e faço isso com prazer! Eu achava que seria impossível, ficava imaginando como certas pessoas conseguiam - pensava que eram de outro planeta rs.
Pra quem está nessa transição ou quer começar, a dica que eu dou é: respeite seu limite e tenha equilíbrio. Nada em excesso é bom!
Você pode começar cortando alguns industrializados e embutidos, ir diminuindo o refri, adicione frutas, verduras e legumes ao seu cardápio e pega leve na fritura. Mudando seus hábitos gradualmente você vai estar melhorando sua saúde sem sentir. Foi o que aconteceu comigo ♡.
Estou muito feliz com os meus resultados, agora só falta pegar pesado na academia 🙈.
Queria agradecer à minha nutri, porque essa conquista também é dela 😊.
Na próxima consulta eu conto pra vocês todas as medidas ♡.
Nenhum comentário
Postar um comentário