MICROBLANDING FIO A FIO 3D - RAIANY BENTES

Na semana passada fiz a microblanding e amei o resultado!!!
Vocês que me acompanham no instagram viram o resultado ao vivo e me encheram de carinho por direct e nos comentários ♡. E hoje eu vim contar um pouco como foi a experiência.


Os pelos da minha sobrancelha são bem ralinhos, são claros e tenho poucas falhas. Sempre que eu podia fazia henna mas por ter a pele um pouco oleosa não durava nem 5 dias! Então me contentava em preencher com sombra rs.

Quando a Raiany me chamou para fazer a microblanding fiquei super animada mas tinha receio de sentir dor e de ficar muito marcado. Ao conhecer o trabalho dela vi que não precisaria me preocupar porque ela mesma gosta do traço natural e quanto à dor fui achando que doeria horrores e chegando lá quase dormi! Então, se vocês são medrosas como eu, podem ficar tranquilas rs.



Quanto aos cuidados, é preciso lavar a região com sabonete neutro e aplicar manteiga de cacau 3x ao dia, porque isso ajuda na cicatrização. Também não pode pegar sol durante 1 semana e nem ir à piscina/praia. E essa técnica dura de 6 meses à 1 ano 😱😍😍.


Eu amei o resultado! O que vocês acharam?


Fiz um vídeo mostrando um pouco do procedimento.


Abaixo seguem os contatos da Raiany Bentes:
INSTA @BentesRaianySobrancelhas
FACE Raiany Bentes
WHATS (21) 999963255 

E não esqueçam do desconto que consegui pra vocês!
Até o dia 10/07/2017 leitores do blog (tem que falar que é leitor do blog pra ganhar hein!) têm desconto de 20% nos pagamentos feitos em dinheiro e 15% de desconto nos pagamentos feitos em cartão.

Um beijo e bom feriado!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...