3 Dicas de Como se preparar para a Black Friday

Nessa sexta-feira (dia 24/11) acontece o Black Friday, o dia que inaugura a temporada de compras natalinas, que acontece após o Thanksgiving - dia de ação de graças americano.


A primeira dica que dou para você se preparar para essa época do ano é: faça uma lista do que está precisando no momento. Assim você se atém as suas prioridades.


Segunda dica: saiba com antecedência os preços dos produtos.
Muitas pessoas já caíram na "Black Fraude" onde as empresas aumentavam os preços alguns dias antes para depois baixar. Pensando nisso, a Proxy Media desenvolveu uma ação chamada "Black Friday de verdade", onde as lojas participantes assinam um termo de compromisso para oferecer descontos reais. Para ter acesso ao site basta se cadastra e você poderá obter uma série de promoções de lojas parceiras e evitando cair no "tudo pela metade do dobro".



A terceira e última dica é: aproveite esse momento para comprar os presentes de Natal.
Quando chega Dezembro é aquela loucura para comprar os presentes dos parentes, porque não fazer isso previamente? É uma ótima tática para economizar tempo e dinheiro.


E para aqueles que não querem sair de casa, não se esqueçam da Cyber Monday, a segunda-feira após a black friday, dedicada as compras online.


Boas compras!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...