Looks Séries: Dinastia - Fallon Carrington

Eu já assisti muitas séries nessa vida, do tipo que não consigo nem contabilizar quantas foram.
Mas se tem algo que eu nunca deixo de reparar são os looks das personagens.


De The O.C. à Gossip Girl, foram diversas tendências e muitos looks para se inspirar.

Hoje trago para vocês alguns looks da personagem Fallon Carrington, de Dinastia. Interpretada pela atriz e cantora Elizabeth Gillies, a herdeira da empresa sempre foge dos looks básicos. Em outros posts falarei dos outros personagens para vocês.


Falando nisso, deixa eu contar um pouco da série. Dinastia é inspirada na série, com o mesmo nome, dos anos 1980 e conta a história de duas famílias ricas que se odeiam. O roteiro é do mesmo pessoal que escreveu Gossip Girl e Revenge e tem um quê de The O.C. (como por exemplo, o Caleb), já deu pra ver que o trio drama-intriga-traições não faltará na série, né?

Eu achei bem cool e ótima para preencher o vazio que GG deixou. E se tem uma coisa que Gossip Girl deixou foi saudade dos looks arrasadores de Blair Waldorf e Serena Van der Woodsen, agora você poderá se apaixonar, assim como eu, pelos looks das personagens dessa nova série.

As produções da Fallon, além de super fashionistas não são nada óbvias e me fazem pensar "quero copiar imediatamente". Típico de uma bussiness woman super poderosa.

Look monocromático estampado:

Figurino de Fallon Carrington (Foto: Reprodução/ Pinterest)

Pantalona uva com a camisa com cachorro estampada:

Figurino de Fallon Carrington (Foto: Reprodução/ Pinterest)

Eu ouvi Blair? 
Impossível uma personagem tão destemida quanto Fallon não lembrar a nossa Queen B, ainda mais com uma tiara na cabeça - marca registrada da caçula de Eleanor.

Figurino de Fallon Carrington (Foto: Reprodução/ Pinterest)

E mesmo com um pretinho básico, ela não passa despercebida.

Figurino de Fallon Carrington (Foto: Reprodução/ Pinterest)

A série passa no netflix e a primeira temporada acabou agora. Se você ainda não tinha ouvido falar dela, assiste o trailer aqui embaixo.




E aí, o que acharam?
Se vocês gostarem desse tipo de post, trarei mais vezes.
Um beijo ♡

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...