Pajaris

Aproveitando o clima de primavera-verão falarei sobre moda praia.
Brasileira que se preze tem sempre uma roupa de banho no armário. Qual o seu estilo preferido: maiô ou biquíni?

Modelo: Canga bordada branca + biquíni Malibu Sorbet

Eu sempre usei o modelo de biquíni cortininha amarrado no pescoço, hoje em dia já prefiro usá-lo como top. Com o tempo a moda praia deixou de ser apenas uma peça para irmos à praia/piscina e virou um acessório. Hoje temos diversos modelos e estilos que podemos usar no dia a dia, basta você escolher o seu.

Eu mostrei pra vocês, lá no meu instagram, quando a minha amiga francesa Marion veio passar uns dias no Brasil e uma das coisas que ela queria fazer era comprar um biquíni brasileiro. Levei ela numa loja que conheci recentemente e amamos as opções que eles tem lá!

A loja é a Pajaris, uma marca de moda praia que investe em inovação e antecipação das tendências internacionais, não só nos biquínis, mas em maiôs e saídas de praia. Ela fica no Hotel Pestana, em Copacabana e se você ainda não tinha ouvido falar, corre porque eles têm modelos incríveis!!!

Modelo: Venice Onça + Kaftan Orsini Petit Rose

Alguns dos modelos que eu experimentei:

Malibu Sorbet
Top com aro em V que valoriza o busto, não possui bojo. A calcinha possui regulagens nas laterais e achei que valorizou bem. Achei super moderno!



Completei o look com um kimono curto.


Biquíni Rio Velvet Prata
Top triangular, possui bojo removível e tem regulagens no topo e nas costas.
Ele possui detalhes de brilho que deixam o biquíni super diferente. A calcinha possui recorte no meio que levanta o bumbum.



Biquíni Rio Velvet Dourado


Biquíni Venice Onça
Estampa exclusiva Pajaris, esse biquíni é um top tipo faixa com aro em V invertido e possui bojo removível. A calcinha tem recorte no bumbum e é super confortável.


Biquíni Aro Black Star
Top meia taça com aro contínuo, ele valoriza o busto e dá sustentação. A calcinha possui regulagens nas laterais.


Biquíni Aviador Kim Lavanda
O tecido dele é drapeado e a calcinha é estilo fio-dental, mas não achei ela tão cavada. O top tem regulagem nas alças e tem bojo removível. Achei lindo demais!
Pra arrematar o look coloquei a canga pareou turquesa.



Biquíni Tagoo Off White
Ele é lindo demais e tem um tecido atoalhado. Mostrei duas formas diferentes que ele pode ser usado.




E aí, o que acharam? Esses foram só alguns dos modelos, existem muitos outros e em diferentes cores/estampas. O que achei mais interessante é que a maioria dos biquínis são reguláveis nas alças, isso é um diferencial. Afinal, você pode ter seios pequenos mas as costas largas e um M ficaria grande pra você, com a regulagem das alças fica mais fácil de encontrar o seu modelo ideal.
Vocês podem ir até a loja conferir ou então acessar a loja online.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...