ANIVERSÁRIO NA PANDEMIA

Eu que amo comemorar meu aniversário rodeada de pessoas, fui obrigada a comemorar virtualmente. Mas até que foi uma experiência muito divertida!


A animação tomou conta do meu dia e eu recebi mensagens e ligações ao longo do dia inteiro!

Tive um almoço especial preparado por mamy, o estrogonofe que tanto amo (o dela é o melhor do mundo). Recebi presentes lindíssimos, cheios de carinho, tiveram dezenas de mensagens no direct do Instagram, Whatsapp, Facebook, teve homenagem nos stories... Sério, eu me senti muito querida!!!


E às 18h eu fiz uma live celebrando com a família, amigos e seguidores. Foi sensacional!!!


A minha festa não teria sido a mesma sem as minhas parceiras, elas deixaram o meu dia ainda mais animado e doce. Muito obrigada Sweet Mommy, Kroffeitaria, Família em Festa, Canta Brasil Karaokê e Fábrica de Pastel. Eu fiquei encantada com o carinho que todas tiveram comigo, tudo estava lindo e delicioso!


A Sweet Mommy fez o meu bolo e estava a coisa mais linda desse mundo!
A massa dele era de chocolate, com recheio de brigadeiro quatro leites e brigadeiro ao leite, em volta ele era chantininho. A Maria também me enviou brownies recheados de red velvet, doce de leite e nutella e docinhos de leite ninho com nutella.


A Família em Festa me enviou pirulitos e cupcakes personalizados, que além de lindos estavam deliciosos!!! O pirulito é de chocolate com os detalhes em pasta americana. Os cupcakes tinham o recheio de doce de leite e a cobertura em chantininho rosa, com plaquinhas personalizadas. 



A Kroffeitaria fez biscoitos personalizados incríveis!!! Eu fiquei com muita pena de comer, queria ter guardado pra sempre. Ela fez 5 designes diferentes, todos relacionados a mim. Tinha a logo do blog, o meu nome, a bolsa preta que sempre monto looks, a minha mule de animal print e o meu óculos de onça com meu perfume. Sério, é muito fofo todo esse carinho. AMO!



A Fábrica de Pastel fez mini pastéis recheados e estavam uma delícia!!!! Acabou em 5 min de tão gostoso!!! Esse tamanho é especialmente para eventos e é impossível comer um só. Super recomendo!


E sem o Canta Brasil Karaokê a festa não teria sido tão animada quanto foi. A equipe trouxe o Karaokê aqui em casa, instalou e higienizou tudo direitinho. Eles são maravilhosos! Atendem na Ilha do Governador, em Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Zona Sul e Zona Norte.


Após a live cantamos muito! A diversão rolou solta.




Foi um aniversário atípico mas muito divertido e eu amei poder celebrar mais um ano.



Obrigada a todos pelo carinho!!!



Gratidão!

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...