COMBINANDO ACESSÓRIOS

Esse foi um pedido de uma seguidora lá no instagram e montei 6 propostas de looks com os brincos que recebi da Argolax Store.


A argola x store é uma loja de acessórios de São Paulo. Eu amo o trabalho que a Julia faz, sempre com muito cuidado e bom gosto. Na nova coleção "você pode ser tudo o que quiser" temos argolas coloridas, com medalhas, bem diferentes e irreverentes.

Montei propostas de looks que usaria com cada uma.

O primeiro look foi um macaquinho em animal print terroso com um cinto grosso preto de fivela redonda. Combinei com a argola Rhea que tem bolas pretas e entremeios prata na metade dela (a minha é tamanho P). Ornou super bem e deu um toque de elegância.


Para a argola galaxy azul bebê escolhi um top faixa com listras coloridas e uma calça clochard branca. Misturando estilo e atitude. Achei que o tom da argola trouxe uma leveza ao look, ela também é tamanho P.


O terceiro look vem com uma pegada romântica. Na parte de baixo escolhi uma saia longa preta com pontinhos brancos, na parte de cima, um cropped branco de lastex com manga bufante de renda e nas orelhas escolhi a argola Shai com bolas rosas e os entremeios de prata. O cabelo deixei dividido ao meio, prendendo dois pedacinhos da franja torcidinho.


O conjunto medalhas foi um dos primeiros que vi e me apaixonei. É a união de duas tendências: medalhas e argolas. As medalhas trazem uma pegada vintage e ao mesmo tempo sofisticação. O look escolhido foi um top cropped florido com fundo preto com uma faixa listrada na barra e uma pantacourt pink bem fluida. A mistura de modernidade e estilo.


Para a argola Ártemis escolhi um look sexy. Mom jeans na lavagem escura, cinto de onça com fundo claro, um sutiã preto de renda e um maxi blazer preto. O cabelo no estilo Kim Kardashian, divido ao meio, bem marcado e para atrás da orelha, dando destaque a essa argola poderosa e cheia de atitude.


Por último mas não menos importante, temos o brinco de corrente dourada. Escolhi um look na pegada esporte, com uma blusa vazada com barra de eslástico na manga, por dentro coloquei o mesmo sutiã preto de renda do look anterior e na parte de baixo usei uma calça cargo preta de linho. O cabelo deixei preso, num rabo de cavalo.


O que acharam dos looks e dos acessórios?
Qual fez mais o seu estilo?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...