Starving + Zimpy


Fiquei muuuito feliz quando ganhei o sorteio que o blog Starving estava proporcionando junto com a Zimpy. Além de ser uma fã das meninas, eu pude ganhar 3 peças e 3 acessórios da marca que está com uma coleção ma-ra-vi-lho-sa !!
Tudo começou com a seguinte foto:


Quando eu abro o facebook no outro dia vejo isso:



É claaaaaaro que pulei de felicidade né ?!
Então na sexta-feira fui me encontrar com as lindas Mandy e Gabi. Fizemos fotos para o blog Starving, conversamos muito e vimos a nova coleção da Zimpy.
No final eu tive que tomar a difícil decisão de escolher apenas 3 peças e 3 acessórios ! Com tantas opções lindas foi difícil, mas em consenso com as meninas eu consegui chegar a um veredito. E ainda acabei comprando uma camisa de um dos looks (não resisti hihihihi).

Aí estão as peças e acessórios que ganhei:
Um vestido fofo bustier de estampa navarro, short jeans destonado, camiseta preta com cruzinhas e a camisa de malha podrinha (essa foi a que comprei).
A sandália rasteira, o cinto azul-marinho e um colar de spike.


Vamos aos detalhes:



Eu simplesmente AMEI tuudo !! E  lá mesmo enquanto estávamos experimentando os looks as meninas já estavam postando no Instagram.






Ainda tem mais looks e outras fotos. No próximo post vocês irão ver como ficou a combinação dos looks criados pelas meninas do Starving !
Não percam o próximo post !!
Espero que tenham gostado, assim como eu gostei :)
beijoos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...