Meu corte de cabelo - Long Bob

Olá pessoal !!!
Quem me segue nas redes sociais já percebeu que eu radicalizei né ??
Mas pra quem não sabe.... Eu resolvi mudar um pouco e fazer uma transformação. E as mulheres quando querem mudar, ou elas cortam os cabelos ou elas pintam. Eu resolvi cortar e dessa vez não tive pena !! 
Cortei no pescoço !!! Sendo que meu cabelo já estava beeeeeeeeeeem longo.



Vocês devem estar me achando louca de cortar meu cabelo assim, né ?
Mas na verdade eu sou só um pouquinho biruta não sou não.
Eu estou passando por uma fase de mudanças e quis externalizar isso (falei bonito rs). Além disso, vi que tinham algumas instituições aceitando doações de cabelo para fazer peruca para crianças com câncer. E não tem nada melhor do que ajudar alguém que precisa mais do que você, não é mesmo ?!

Pensando nisso, juntei o útil ao agradável e fui mostrar pra vocês todo esse processo de mudança lá no Clube do Fio com o melhor cabeleireiro desse mundo, o Emerson.


O mais difícil na hora de cortar o cabelo é pensar num corte que se encaixe com você, com o seu rosto, etc..
Eu pesquisei bastante na internet e vi que o Long Bob está super em alta, apesar de eu não achar que cortaria tanto o cabelo assim rs, mas foi baseado nele que montei meu corte - e amei!
Choveram elogios e muita gente que já falava pra eu cortar o cabelo curtinho amou.





O corte que não sai da cabeça das famosas como Taylor Swift, Jennifer Lawrence, Emma Roberts, Hilary Duff, Isis Valverde, Lily Collins, Olivia Palermo, Jessica Alba, entre muitas outras, pode ser usado com os fios retos ou ondulados despojados.
É um corte muito estiloso e super prático - estou amando tomar banho rapidinho sem precisar demorar lavando minhas madeixas rs.






Foto: site ameixa japonesa

O Long Bob é uma versão charmosa do clássico corte Bob. Por ser mais longo que o "original" o nome ficou long bob e ele vai até a altura do ombro. Ele tem a base reta e o cabelo é repicado de acordo com o volume de cada cabelo.
Como meu cabelo é fininho, o Emerson deu uma leve repicada nele todo e para deixarmos ele ainda mais estiloso deixamos duas pontas na parte da frente do cabelo - assim ele fica um pouco maior na frente do que atrás.
Eu AMEI o resultado e como "sobraram" algumas mechas (que eu fiz em Outubro) o efeito ficou muito legal! Da um movimento a mais no corte, além de ficar super sofisticado. Eu estou indicando pra todo mundo !!

Os cortes que me inspirei foram esses dois:




E, como falei anteriormente, irei doar meus 30 cm de cabelo para o projeto Rapunzel Solidária.
Entrei em contato e eles estão aceitando cabelos para ajudar as pessoas com câncer.
Você também está pensando em doar seu cabelo ?
Veja como fazer e para onde deve enviá-lo:




Acabei contagiando minha cunhada e ela também cortou o cabelo enoooorme dela pra doar.
Agora faremos duas crianças felizes.
Obrigada à todos que me ajudaram a encontrar uma instituição !

2 Fashion Girls

Um comentário

  1. Oii. Já ouvi falar na instituição laço rosa! Ficou lindo :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...