Presentes de Natal

Quanto tempo minhas queridas !
Hoje vamos falar sobre presentes de natal; o que dar para os nossos pais, irmãos, namorados(as) e amigos secretos. Resolvi falar sobre isso já que estamos na época de pipocar amigo oculto e nem sempre sabemos o que dar (quando a pessoa linda não fala o que quer).
Chega o final do ano e nem sempre temos aquele dinheirinho guardado pra gastar muito em um presente, então vamos primeiro aos presentes baratos e que são sempre bem vindos:

Quem é que não gosta de uma havaiana novinha em folha ? Super procurada por gringos quando vem aqui (e caríssimas lá fora), esse presente é um que será usado o ano todo - inclusive pode ser usado no ano novo dependendo do look. Um presente útil, unissex e que não dói no bolso.

Havaianas Reveillon 2013

Outra dica de presentes bem vindos (esse para os nossos boys) são: Meias e Cuecas !
Sim, nunca é demais ganhar um par de meias e uma cuequinha nova, não estou certa meninos ? Eles se preocupam tanto com roupa, sapato, blusas, que esquecem do "básico".

Cuecas divertidas 

Outra opção: Cremes. Que mulher não gosta de estar sempre cheirosa e com a pele macia ?!
É uma opção maravilhosa e super bem vinda em qualquer ocasião.

Essa linha do Boticário é ótima !! Eu e Juju amamos !

Para aqueles que guardaram o décimo terceiro para gastar no natal, aí vão algumas dicas de roupas que estão na moda e portanto são um pouco mais salgadas:

Para as meninas assim como nós que amam os bustier retrô, aí vão dois modelos lindos e fofos.
Da Zimpy e da Riachuelo. Esse é um tipo de presente que amamos dar e, principalmente, receber né ?

Bustier da Zimpy

Bustier da Riachuelo


Outros hits da moda são: a bolsa carteiro e o sutiã neon, que misturados com um vestidinho fica perfeito pra aproveitar o verão.




E finalmente, um presente com MUITA utilidade (para nós mulheres): maquiagem !
Esse é o presente que estamos sempre precisando; sempre está faltando um pincel, uma sombra que amamos muito e acabou ou o pó preferido que quebrou (vira essa boca pra lá!!!).
É um presente que se encaixa nas utilidades mas também se encaixa nos presentes caros, afinal toda mulher que gosta de se maquiar gasta bastante em produtos, em paletas, pincéis, mesmo que não sejam MAC, KIKO, Mary Kay, não tem como gastar pouco quando o assunto é esse.


Linha Intense do Boticário



Pincéis da Macrilan





Espero que tenhamos ajudado vocês e que vocês tenham gostado ! (=
Beijooos
K&J

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...