Saldo da Semana

O saldo dessa semana foram umas comprinhas muito boas e que vocês irão amar!





Para quem não sabe, a Loungerie é uma marca de referência quando o assunto é moda íntima no Brasil. Ela oferece produtos de qualidade a preços acessíveis, além de possuir vários modelos e diferentes combinações de tamanho de bojo, costas, cores e tecidos que permitem um ajuste perfeito ao corpo.
Além de possuir uma grande variedade de produtos nas lojas, a Loungerie possui uma linha Loungewear com pijamas e camisolas e uma linha de produtos de beleza. E para incrementar ainda mais, marcas internacionais como DKNY Intimates, Hanky Panky e Wacoal também fazem parte do portfólio de produtos.

Um dos produtos da marca DKNY que estava em promoção é o top de renda, que além de ser super confortável está em alta. Com uma diversidade enorme de cores, eu me segurei e comprei apenas duas: um verde militar e um coral.

Top Triângulo Sweet Lace

Eles são tops muito práticos e o tecido é maravilhoso, indico para quem está atrás de um. Mas, eles não possuem aros e são bem transparentes - o verde e o coral são os que possuem a renda mais juntinha e por isso não ficam tão transparentes. Então nada de usá-los com blusinhas que possam mostrar demais!

Como eu estava atrás de um top/sutiã de renda há tempos, não pensei duas vezes, mas na loja física e online tem muitos produtos em promoção. Para quem quiser dar uma conferida e conhecer os demais produtos entrem no site Loungerie ou vão até a loja mais próxima: Rio Sul, Norte Shopping, Barra Shopping, Leblon, Village Mall e Plaza Shopping.

Outra compra muito bem feita foi a revista Glamour desse mês de Setembro.



Além de ter a Top Alessandra Ambrosio na capa, de brinde vem um esmalte muito fofo!
Nas bancas vocês podem escolher entre 3 cores: Glam Rose, Pop Glam e Glam Pink.





Muito legal né ? Adorei a ideia.



2 Fashion Girls


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...