Dicas de Beleza - Bepantol e Óleo Johnson's

Pensando sempre em dar dicas para a beleza e o bem estar, hoje vamos falar de duas marcar ó-ti-mas que virarão (se ainda não viraram) best friend de toda mulher.

Para aquelas que não sabem, o Bepantol além de ser aquela pomadinha conhecida para assadura de bebê, também tem outras propriedades que muitas pessoas desconhecem.
Entre elas, ele serve: 
  • para hidratar os lábios
  • hidratar a região do corpo que foi tatuada 
  • hidratar as cutículas e ajudar na remoção das mesmas 
  • hidratar a área do corpo que foi depilada e evitar que ela fique irritada 
  • e também para hidratar áreas mais ressecadas como cotovelos, calcanhar e joelhos.
Pensando em todos esses benefícios que esse produto tem, foi criada a linha Bepantol Derma que é especialmente para as áreas do corpo, protegendo do ressecamento e ajudando na renovação natural da pele - antes usavam o Bepantol Baby. E além de pomada existe o Bepantol Solução que além de ser utilizado nas áreas depiladas, pode ser usado nos cabelos (também para hidratação), couro cabeludo e pós-barba. 


Agora vocês devem estar se perguntando como utilizar ele nas devidas áreas, certo ?
Bem, é muito simples !

Para hidratar os lábios, basta passar antes de dormir que no dia seguinte a boca estará lisinha e hidratada. Nas regiões do corpo, basta aplicar a pomada como um creme normal e bye bye ressecamento. E nas cutículas, basta passar e deixar agir um poquinho.
Para hidratar os fios, basta utilizar o Bepantol Derma Solução nos cabelos limpos ou misturar um poquinho com um creme que você já costuma usar para hidratar seus cabelos, assim você da uma hidratação extra aos fios, já que o Dexpantenol é uma substância altamente cicatrizante e também serve para as descamações do couro cabeludo e queda de cabelo.

Agora vamos ao segundo produto milagroso: Óleo Johnson's.

Sei que muitas de vocês já sabem de inúmeras dicas relacionadas a essa linha de produtos, mas o que muitas não sabem é que, se você utilizar o óleo infantil para raspar suas pernas, a pele ficará beeeeem lisinha, mais suave e o seu aparelho de barbear irá durar 3x mais !!!


Além dessa novidade, ele também serve - assim como o Bepantol - para hidratar a pele, deixando uma sensação de pele de bebê e sem ficar melecada como as vezes acontece com os cremes. Também é bom para retirar maquiagem, basta pingar algumas gostas no algodão e passar nos olhos, sem necessidade de esfregar.


E outra dica ótima é para a limpeza dos pincéis de maquiagem. 
Os pincéis de cerdas naturais precisam ser limpos com shampoos neutros para que não ressequem as cerdas; com o shampoo neutro da Johnson's Baby as cerdas ficam macias, cheirosas e com aparência de novas. E para que elas fiquem bem hidratadas, ao terminar a lavagem, passem também um pouco de condicionador Johnson's Baby.

Assim, além de vocês terem demaquilantes e pomadas a preços bem acessíveis e que hidratam bastante a pele e cabelos, vocês ainda podem limpar os pincéis e deixá-los novinhos sem gastar muito.
Espero que tenham gostado das dicas!!
Beijos


2 Fashion Girls

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...