Fashion Rio - Inverno 2014


O Fashion Rio encerrou a temporada de Inverno 2014, mas fomos dar uma conferida nas tendências e o que rolou no segundo dia do evento mais fashion do Rio de Janeiro.
O lounge do Sebrae estava ma-ra-vi-lho-so! Com o tema "moda, negócios e cinema no mesmo foco" as responsáveis pelo núcleo de moda da empresa Fabiana Pereira e Giovanna Ferreira, fizeram um ótimo trabalho. A programação ao longo dos dias, destinada ao empresário, foi bem animada e contou com tópicos sobre tendências, comportamento do consumidor, inovação e sustentabilidade.





Conseguimos ir ao desfile da Sacada, que teve sua inspiração na Índia.
A coleção se traduziu através das estampas, tecidos e cores dos sáris, mas além disso, foi mostrada uma Índia urbana, com peças estruturadas e de alfaiataria. Alguns bordados foram feitos com cordas de violões e mangas de casaco de tricô foram amarradas como cachecóis.
As modelos desfilaram com peças bordadas, misturando-se ao jeans, o tricô, couro e transparências.
As cores escolhidas foram: Cinza, prateado, marrom, amarelo, dourado e vermelho.
Os acessórios foram os ankle boots (em jeans e couro), rasteiras com aplicações e recortes, bolsas estruturadas e faixas na cabeça.
Achei uma aposta bem interessante e uma coleção que não foi feita apenas para a passarela.

Abaixo vocês podem conferir algumas fotos do que rolou no desfile:





Olha quem também estava conferindo o desfile da Sacada:


A fofa da Gloria Kalil!


Agradeço mais uma vez as minhas queridas amigas, Fabi e Giovanna por mais uma temporada de moda que posso participar e também pelo lindo brinde que ganhei.

Fabiana e Giovanna



2 Fashion Girls

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...