Olook Quiz

Sabe aquelas bobeirinhas de quiz aonde mostra o seu estilo e combinações ??? Eu adoroooo!
Inclusive acabei de fazer um do Olook que achei bem fiel ao que eu gosto de usar normalmente.

São 12 perguntas e para finalizar você coloca as suas numerações de sapatos e tamanho de roupas. Ao finalizar o teste aparece uma página que nela se encontra "o seu estilo" - segundo suas respostas - e dicas de como você gosta de se vestir no dia-a-dia, no trabalho e em festas.



E ainda tem uma opção que é a Vitrine de Janeiro, onde são colocados algumas peças e acessórios com os preços e aonde você pode comprar - ainda mostra os descontos!!

Vocês já conheciam o Olook ?

"Acreditamos que moda expressa quem você é, sua personalidade e estilos. Seus vários estilos! Afinal você não é uma. Você é múltipla e muda. E nós amamos te ver brilhando sempre: da praia à festa, do trabalho ao final de semana. É por isso que dedicamos um olhar cuidadoso e que celebra esses vários momentos.
Moda é arte, é diversão e nós da olook gostamos de uma moda descomplicada, leve, confortável e, melhor ainda, sem gastar uma fortuna. Ninguém nos tira da cabeça que estilo não tem nada a ver com uma conta bancária milionária.Quando falamos de moda também estamos falando de escolha. Comprar quando quiser, o que quiser e com quem quiser. Fazer compras com uma amiga é muito divertido, não é? E aqui na olook você tem tudo isso a apenas um click de distância. Estilo tem tudo a ver com inspiração! Trabalhamos para te inspirar. Inspire-se! Queremos te ver impossível, linda e com aquela certeza de que “ninguém me segura!”. Encare a olook como aquela amiga que sempre te apresenta o par perfeito, sabe? Só que nós apresentamos os looks perfeitos."
Quem não gosta de fazer umas comprinhas online, não é mesmo ? (Juju que o diga! Ela adoooora rs)
Espero que tenham gostado da dica! A Thayany que me sugeriu fazer esse quiz... Lá no Saturday Night também tem dicas sobre os looks da Thay no Olook.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...