Saúde e Bem Estar - Gel Termo Redutor

A revista de domingo do globo mostrou uma matéria na parte de beleza que falava sobre "efeito turbo". Nela, a Joana Dale (quem fez a matéria) fala sobre a técnica que as mulheres usavam no passado três décadas atrás para queimar gordurinhas localizadas: "uma mistura caseira à base de parafina e cânfora."
Isso tudo para turbinar os efeitos da malhação.

Hoje em dia a variedade de produtos e marcas é enorme e os cremes redutores ou géis termogênicos fazem parte da rotina na hora da musculação ou na hora de deitar na maca de esteticistas.

Foto: Revista O Globo 

Segundo a dermatologista que fez parte da matéria, Gisele Torok, "esses cremes podem ser benéficos para casos de celulite leve associada a gordura localizada. Antes, existia uma grande dificuldade para que eles ultrapassassem a barreira cutânea, chegando de forma estável e eficaz a todas as camadas da pele. Esses tratamentos são seguros, mas requerem persistência. Óbvio que seu uso tem que ser associado a um programa de dieta alimentar controlada e principalmente a exercícios aeróbicos."


Eu já usei o Termo Redutor da Ecologie e gostei muito.
Hoje em dia tenho usado o Hidramais Clinical da BioCap Laboratório (foto) e estou amando!


Ele é um pode de 1 kg e custou R$ 45,99.
Você aplica uma camada do gel uma vez por dia, nas pernas, nádegas e barriga, realizando uma leve massagem em cada região. O esfriamento e a ação do gel duram cerca de 40 minutos. E o banho deve ser somente após 2 horas de aplicação do gel.
Os ingredientes ativos, são: Cafeína Vetorizada, Centella Asiática, Ginkgo Biloba, Arnica, Cavalinha, Algas, Castanha da Índia e Erva Mate.
Não usar na natação, na sauna, ao sol, com cinta térmica ou qualquer outra fonte de calor.

Dica: Pode ser usado antes de atividades físicas, devendo ser aplicado 10 minutos de antecedência. Também pode ser usado com filme osmótico ou papel filme, durante 20 a 30 minutos - tempo suficiente para acontecer um leve aquecimento


Eu já usava o gel redutor quando fazia massagem modeladora e dava pra ver o efeito da barriga mais sequinha. Combinado com exercícios físicos e uma alimentação balanceada o resultado é melhor ainda.
Esperamos que tenham gostado da nossa dica de saúde e bem estar.
Beijos,

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...