Comprinhas - Sephora

Ontem dei uma passadinha na Sephora depois de muito tempo (acho que só tinha ido na do Rio Sul no dia que inaugurou rs). Fui só pra ver as novidades mesmo, enquanto fazia hora, mas acabou que eu fiquei apaixonada por um produto e tive que levar pra experimentar.


                                           


É o Instant Depuffing Roll-On Gel ele é um gel anti-fadiga que diminui o inchaço dos olhos e deixa uma aparência fresca e luminosa.



E ele é muito prático de usar por ter um aplicador super fácil. Você aperta um pouco a bisnaga e massageia a área dos olhos. Na hora você já sente um frescor e relaxamento.



Além de iluminar a região dos olhos ele desfaz o aspecto de cansado.
"Sua fórmula contém HydroSenn+ um ingrediente natural que confere hidratação imediata e de longa duração, mais eficiente que o ácido hialurônico."

O que eu achei demais foram essas bolinhas massageadoras que podem ser usadas mesmo quando o gel acabar. Ele tem 15ml e tem um preço mais caro do que os cremes em geral, mas por ser uma marca importada e ter tantas propriedades a gente entende.


Além do Gel eu comprei uma esponja Disposable Sponge que dá pra passar base, corretivo, qualquer produto líquido.


Ela parece uma esponja enorme né ? Mas na verdade ela se divide em oito esponjinhas !!!
Eu fiquei encantada com essa ilusão rs. E o melhor é que elas são reutilizáveis, é só lavar que da pra usar de novo. Elas dão um acabamento perfeito e ajudam a cobrir todas as imperfeições.

Eu fiquei encantada com as minhas comprinhas e AMEI o atendimento de lá!
Quem me explicou várias coisinhas foi  a Josy, ela foi um amooooor de pessoa.

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...