Parceria Intimity

Boa noiteeee !!!
Como vocês já perceberam o blog andou tendo uma repaginada e com isso houveram mudanças.
Uma das mudanças que tiveram foi a parceria com a Intimity, uma loja de lingeries maravilhosas que traz um novo conceito em lingerie e moda íntima. Ela foi criada em 2011 e busca conhecer detalhadamente as clientes sabendo o estilo e preferência de cada uma delas, seja com um sutiã básico ou um belo corpete rosa choque.



Lá vocês encontrarão os últimos lançamentos e modelos exclusivos das melhores e mais importantes marcas de lingerie e moda praia do país.

Coleção Blue Heart


Lingerie De Chelles

Lingerie De Chelles

A cliente tem toda a privacidade dentro da loja, mas se preferir algo mais personalizado e exclusivo, ela poderá usufruir da Vip Lounge, um espaço onde poderá escolher todos os produtos e satisfazer todos os seus desejos com o máximo de privacidade. Além disso eles possuem o Sex Lounge onde vocês encontrarão óleos e cremes para massagem e acessórios que irão apimentar sua relação.





O objetivo é revelar a sua sensualidade da maneira que te convém. Vocês encontram sutiãs básicos e elegantes que vão até o tamanho 60 e os corseletes vão até o 52. Para aquelas que possuem os seios maiores e fica difícil achar modelos lindos, na Intimity você encontrará.



E quem pensa que eles só trabalham para o público feminino se engana! Eles também tem a Linha Masculina, com pijamas, cuecas e sungas da melhor qualidade e a Linha Infantil com modelos que seus filhos irão amar.



Agora a melhor notícia: leitores do blog ganham 5% de desconto no total das compras feitas na loja (com exceção dos produtos em promoção), só é preciso apresentar o cupom abaixo.




Espero que tenham curtido a nossa nova parceria e o novo layout.
E para aqueles que querem conhecer mais um pouquinho da marca, é só clicar no banner da Intimity que fica no lado direito da página do blog.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...