Peças para usar no verão - Salinas

Boa noite pessoal !!
Desculpa a sumida que dei do blog, mas vocês sabem como é essa vida agitada, né ??
As vezes a gente pira rsrs.

Hoje vou mostrar pra vocês algumas peças da Salinas do verão 2015 que eu AMEI e são perfeitas para usar na estação que está para chegar.
Muitas peças estão com as cores das telas de Gauguin nas estampas, mostrando tudo o que precisaremos nesse verão: peças coloridas, leves e charmosas.

Eu escolhi 4 looks que eu usaria sem pestanejar:

O primeiro é um vestido em viscose na estampa Bahamas possui elástico na cintura, além de mangas amplas e gola em v.
Eu amei essa estampa, super alegre, bem a cara do verão!
Tudo bem que pra mim que sou um saquinho de leite de tão branca talvez ficasse estranho o contraste, mas eu achei lindo mesmo assim.


O segundo look, é com uma calça pantalona - eu não largo a calça nem na época mais quente do ano e blusinha de malha.
Eu ameiiiii essa calça, essa estampa está maravilhosa !! Mas eu não consegui achar o link dela no site :( porque no link do look eles só mostram a blusa.
Mas vocês viram que da pra combinar a sua calça pantalona ou flare com uma blusinha de malha básica e rasteirinhas - nada de salto!! Vamos abusar das sandálias baixas.



O terceiro look é com uma saia longa em viscose na estampa Bora Bora com elástico na cintura e cós com detalhe de laço na frente. Ideal para quem gosta de cobrir as pernas sem precisar morrer de calor.
Essa combinação ficou super fashion e bem fresquinha.



E o quarto e último look foi um vestido longo na estampa Gauguin em chifon com textura de listras que serve para qualquer ocasião.
Esse é o tipo de vestido que você veste e já está pronta pra sair, sem precisar se preocupar com os detalhes,



Esses foram só alguns looks que escolhi para mostrar pra vocês, no site da Salinas vocês encontram muito mais e diferentes combinações. E para quem não estiver com grana pra comprar roupa nova, é só montar os looks com o que vocês já possuem no armário. Ou recorrer a uma versão mais "light" desses looks. Vocês já sabem no que devem investir e em quais cores apostar.
É só não desperdiçar e arrasar no verão, assim como em todas as estações!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...