Casamento Fernanda Souza e Thiaguinho

Em todo lugar que vejo as pessoas estão falando sobre o casamento da Fê (olha eu sendo íntima) e do Thiaguinho, que aconteceu na terça-feira. O casamento foi lindo e eu acompanhei os cliques através do instagram dos artistas, já que a imprensa foi proibida!

Foto: Reprodução / Instagram

Mas ainda está o maior bafafá e não foi por causa do vestido deuso ou das surpresas que o Thiaguinho fez. O povo só fala de duas coisas: Anitta e Carolina Dieckmann.

Para quem está perdido, não sabe nem quem são os noivos (será que isso é possível ?), não ouviu nenhum boato, vou dar uma resumida aqui:
A atriz Fernanda Souza, ex Mili das chiquititas (eu sempre fui a Vivi !! rs), se casou com o cantor Thiaguinho, ex Exaltasamba, nessa terça-feira (24/02) na Igreja Nossa Senhora do Brasil em São Paulo. Eu os considero um casal super fofo e de bem com a vida - mesmo não convivendo e não conhecendo pessoalmente nenhum dos dois rs.
Ela se casou com um vestido de renda rococó ma-ra-vi-lho-so da Martha Medeiros (que ela começou a bordar há 1 ano) e estava divina. Além de terem como convidados diversos artistas, a cerimônia contou com várias coisas emocionantes, como: a entrada dos padrinhos só com o instrumental da música "O que é que tem?" do Jorge e Matheus, o Péricles cantando a música "Pai Nosso" do Padre Marcelo Rossi e a entrada da noiva com o sogro (já que o pai da Fernanda morreu em 2013).

Detalhes do vestido (sentido horário):
Nome das amigas que querem casar, detalhes do rococó e Martha com a Fernanda.

Foto: Reprodução / Instagram Martha Medeiros

Foto: Reprodução / Instagram Martha Medeiros
Mas mesmo com tuuuudo isso, o pessoal está dando mais ibope para duas convidadas do casamento.
O bafafá ao redor da Anitta está sendo por causa do vestido que ela disse ser Versace mas ela esqueceu de mencionar que foi da coleção feita para Riachuelo.
Aí começou o rebuliço: "artista só pode usar grife agora ?", "Kate Middleton e Michele Obama usam roupas de fast fashion e são elogiadas".
Eu concordo que artista pode e deve usar aquilo que lhe convém, assim como nós meros mortais. Se quiser comprar de grife compra, se quiser ir na feirinha compra, cada um faz o que quiser. Eu mesma amo roupas de fast fashions (de departamento) como Renner, Riachuelo, C&A e Leader. Tudo depende do bom gosto e do estilo da pessoa.
Agora, eu achei que a Anitta errou em só falar que o vestido era da Versace, afinal ela comprou na Riachuelo e não na loja da grife. Merecia dar o crédito à loja e acho que foi por isso que muitas pessoas ficaram indignadas.

Foto: Reprodução / Blog da DB
Quanto ao segundo bafafá da noite.... O assunto era o vestido da Carolina Dieckmann.
O vestido da estilista Lethicia Bronstein era to-do transparente e muitas pessoas acharam vulgar para uma cerimônia religiosa.
Eu concordo plenamente! Casamento é uma cerimônia religiosa, um acontecimento na vida daquelas pessoas que estão casando então você tem que ter muuuuito cuidado com o que vai vestir, para não se destacar mais que a noiva (pra não parecer que quer chamar atenção) e para não usar peças vulgares. Sabe o "sexy sem ser vulgar" ? Tem que adotar pra vida !!
E não é só em casamento, para qualquer evento você precisa estar comedida na peça de roupa, acessórios, até make e cabelo. Tudo é um conjunto #ficaadica #dicadakaka

Foto: Reprodução / Blog da DB
Então eu acho que a Carolina Dieckmann foi infeliz na escolha.
Será que ela não tinha ninguém pra avisar pra ela na hora de sair de casa ? Cadê as amigas-vizinhas que sempre ajudam a ver se você está cafona, se a bolsa está combinando com o look e "otras cositas mas" ?

Voltando aos noivos...
O casamento estava lindo, os noivos estavam lindos e a igreja também era linda.

Foto: Reprodução / Instagram Martha Medeiros

Foto: Reprodução / Instagram Martha Medeiros
Agradeço a todos os artistas que satisfizeram nossa curiosidade e postaram fotos durante toda cerimônia rsrsrs.
E espero que quando eu for casar o meu casamento também seja maravilhoso e eu possa ter um vestido deuso rs.


2 Fashion Girls

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...