Tipos de Delineador

Oi gentêee, o post de hoje é sobre um assunto que TODO mundo tem dúvidas e sempre pedem ajuda: DELINEADOR.

Muitas vezes, temos dificuldade em passar o delineador, borrando ou não conseguindo fazer os dois olhos iguais. Então vou te contar um segredo: talvez a dificuldade esteja no tipo de delineador que você está passando.

Como todos sabem, cada pessoa tem facilidade com uma coisa diferente. Muita gente prefere o delineador clássico, com aquele pincelzinho de ponta e líquido. Mas pelo fato dele ser líquido faz com que borre facilmente, dificultando o nosso "gatinho".

Trouxe os tipos de delineador que existem:



1- Delineador líquido

- Esse é o mais fácil de encontrar pra comprar, mas, honestamente, é o mais difícil de passar (pelo menos pra mim). Ele é líquido, e essa é a justamente a característica que faz borrar. Ele demora um pouquinho pra secar, então quando você abre o olho borra em cima, se encostar sem querer borra a pontinha, suja o dedo. E no fim, você está um panda. Aconselho esse para quem já tem mais prática.

2- Delineador Caneta

- Fácil, prático, rápido. Esse é perfeito, é líquido mas seca rápido, é de caneta então você acaba tendo mais precisão na hora de marcar os olhos
Tem a pontinha mais fina, o que facilita a puxada de gatinho. Além de ser mais em conta em várias lojas. Eu gosto muito da caneta delineadora da Make B. da Boticário.

3- Delineador em Gel

- Esse pede um pincel. E apesar de não ser prático, é o que borra menos, isso porque ele é mais grossinho então mesmo que você encoste sem querer, não vai ser com o dedo todo preto, nem bochecha nem sobrancelha. Normalmente, esse é o tipo mais carinho, mas também é o tipo que tem maior durabilidade, na maioria das marcas, além de ser HIPER preto (não deixando aquele cinza que muitos delineadores deixam).

4- Lápis Delineador

- Esse é o famoso lápis de olho. Muita gente faz o delineado do olho com ele, mas não consegue fazer a pontinha, ou aquele delineado marcado. Por ter a ponta grossa e ser macio, o lápis não faz linha fina e normalmente o olhar ficar mais pesado com ele. A minha dica é: use-o para esfumar o canto do olho e para passar na linha d'agua. 

Então é isso gente, espero que tenha ajudado vocês na tarefa super difícil que é passar o delineador.
Lembrem-se: se possível comprem sempre delineadores a prova d'agua, para que mesmo depois de horas você não fica com olhar de panda todo borrado, nem perca a linha definida.

Boa Sorte ! Beijinho ;*

2 Fashion Girls + Clara Nóvoa

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...