Atualização do Snap

Oii genteeee !
Vim fazer esse post hoje pra salvar a vida de quem usa o Snapchat rsrsrs.

A última atualização feita ontem foi genial !




1) Agora não precisamos mais ficar com o dedo pressionado para ver as histórias das pessoas, basta dar um clique e elas vão direto. Pra quem segue a Gabriela Pugliesi e outras blogueiras é ótimo porque o dedo ficava doendo de tanto pressionar a tela, né ? hahahah

2) Cansou de ver a história ? Basta dar outro clique que passa para o próximo (isso não é novidade), mas a novidade é que pra sair é só deslizar para baixo.

3) Selfie no fantasminha. Genteeee, essa atualização eu amei!
Você pode ter seu fantasminha personalizado, assim quando forem adicionar você já estão te vendo. Nada de todos terem o fantasminha branco, agora podemos ter fotos.
Basta clicar em cima do fantasma e tirar a foto.

4) Você pode adicionar pessoas pela proximidade.
Ele procura pessoas que estejam próximas à você. Quando você estiver numa festa e quiser adicionar as pessoas você só precisa pedir que todos abram o "adicionar por proximidade", assim uma lista de amigos irá aparecer.



Para quem não conhece o Snapchat e acha que esse post não agregou em nada a quinta-feira, deixa eu explicar,..
Ele é um aplicativo onde você pode tirar fotos, vídeos de até 10 segundos e que depois de um dia serão excluídos automaticamente. Ta, você ainda achou sem graça ? Tudo bem, é um direito seu, mas eu me divirtooo mandando snap para as amigas é uma palhaçada só rs.
Sem contar que podemos ficar mais próximos de artistas que gostamos, tipo a Gabi Pugliesi, algumas blogueiras que adoro como a Gabi e a Mandy, a Camila Coutinho, Camila Coelho, Boca Rosa, Evelyn Regly e até mesmo dos amigos, afinal no snap a foto some depois. Agora não precisamos compartilhar tudo no instagram, o snap é maravida (parafraseando Pugli). Ah! E ainda tem um chat que você pode falar com a pessoa e tudo some depois - se você quiser deixar guardado é só clicar em cima.

Aqui está o meu snap pra quem ainda não tinha me adicionado:



Ainda não coloquei minha selfie no fantasma porque não estou arrumadinha hahaha.

Um beijo,

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...