Rock in Rio - Looks para se inspirar

Olá pessoal, esse post foi um pedido da minha leitora Paola Caroline. Como ela estava precisando de inspiração para o Rock in Rio eu resolvi mostrar alguns looks que considero legais para ir ao festival estando linda e confortável.

O Rock in Rio é um festival de música que foi idealizado pela primeira vez em 1985 pelo empresário Roberto Medina e desde a sua criação é, reconhecidamente, o maior festival musical do mundo latino e um dos maiores do planeta, perdendo apenas para o Tomorrowland.
Esse ano ele acontecerá do dia 18 de setembro ao dia 27 do mesmo mês, e vocês, já separaram seus looks ?

Primeira coisa importante é saber como estará o tempo nesses dias, não é verdade? Eu me encarreguei disso e vi que ficará calor na maior parte dos dias.

Fonte: CPTEC

Feito isso, agora podemos pensar no que usaremos para o evento.
Eu sou adepta do conforto, então NUNCA usaria salto pra esse tipo de festival!!
Coturnos, tênis, sapatilhas e botas são super bem vindos, além da rasteirinha (mas se você não quiser ficar com o pé todo pisado e sujo escolha outro tipo de calçado).

Quanto as roupas eu sugiro vocês usarem shorts jeans ou de cintura alta, regatas, croppeds, strappy brasutiãs de rendablusõesmacaquinhos (apesar de não serem nada práticos na hora de ir ao banheiro) e para aquelas que não se incomodam tanto com o calor legging colorida ou preta - porque querendo ou não é uma peça super coringa e confortável. Também podem abusar nos acessórios: lenços, arcos, head bands, óculos escuros e chapéus. E não se esqueçam de passar protetor !!!!!!!!!!!!!!!

Para aquelas que irão levar bolsas, escolham modelos pequenos porque você não vai levar muita coisa para assistir aos shows, então nada de carregar peso a toa! Caso você queira levar biscoitos, casaco (eu sempre levo um na bolsa), canga pra sentar no gramado, câmera, entre outras coisas, eu sugiro levar uma mochila mas também nada de exageros, senão no final da noite você vai querer zunir a sua mochila/bolsa rs.

Depois de tanta informação, aqui estão alguns looks para vocês se inspirarem:

Meus preferidos! | Fonte: Site Moda Acessível

Fonte: Site Beckhauser Malhas

Fonte: Site Beckhauser Malhas

Fonte: Site Beckhauser Malhas

Ignorem o salto nesse look! Amei a blusa e a calça | Fonte: Site Beckhauser Malhas

Fonte: Site Ego

Fonte: Site Lindizzima

Fonte: Site Moda Acessível

Meus preferidos 2 | Fonte: Marcelo Brammer/AgNews, Imeh Akpanudosen/Getty Images Manuela Scarpa e Amauri Nehn / Photo Rio News

Cix   ♥ | Fonte: Riotec

Fonte: Riotec

Fonte: Riotec

Fonte: Riotec

Fonte: Riotec

Fonte: Riotec

Fonte: Riotec

Fonte: Riotec
Uma peça ótima para usar é o Strappy Bra:

Fonte: Blog Feminices Cor de Rosa

Além de super estiloso ele fica lindo com blusas cavadas, decotadas e com detalhes nas costas. Abusem dessa tendência porque veio para ficar! #dicasdakaka

E aí gostaram das dicas ??

E se você está aí pensando: poxa, queria tanto comprar uma camisa nova pra ir ao Rock in Rio....
Antes de sair gastando, vê se não tem nenhuma camisa antiga no seu armário (ou no armário do seu irmão/namorado) e vamos customizar!!! Uma camisa customizada fica super estilosa além de sair de graça pro nosso bolso!
Vou ensinar pra vocês um truque que fiz com duas camisas minha.


Me digam o que acharam depois!
Espero ter te ajudado Paola :)
Um beijo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...