Get Ready With Me/Se Arrume Comigo - Sexta-feira a Noite

Olá pessoal !!
A tão aguardada sexta-feira chegou e com ela veio o meu segundo Get Ready With Me (aos poucos estou me aperfeiçoando).




O dia da semana mais aguardado  "chega de aluguel, chega de patrão, eu quero diversão"  pede um look bem descolado e um make bem bolado.
Pensando nisso e no fato que eu ia para a social de um amigo eu resolvi fazer esse Se Arrume Comigo e espero que vocês gostem.



Deu pra ver que o make é bem fácil de fazer né? Depois que o look está montado é fácil se maquiar.
Pra mim a parte mais difícil é escolher o look, porque as vezes você vai na esquina com uma roupa que acha linda, aí você vai sair e quer usar a mesma roupa e ela fica horrível. Como assim ?!?! Você usou a MESMA ROUPA outro dia, mas nós mulheres temos esse poder: mudamos de opinião muito fácil. Isso quando não usamos a frase clássica: Não tenho roupa pra sair!
Toda vez antes de me arrumar a música ♪ "com que roupa eu vou"  ecoa na minha cabeça rs.

A sorte foi que eu tinha comprado essa regata na Forever 21 recentemente e estava louca pra usar, então uma peça do look já estava montada.
Depois pensei "vou numa social, cheia de gente, está um calor enorme" então não tinha como não ir de short ou short saia (saia nem pensar porque é horrível pra dançar). Esse short saia é super arrumadinho, então achei perfeito para a ocasião. E pra quebrar o look preto/cinza eu escolhi uma rasteirinha mostarda que comprei na Sapatella .






Ah! Eu adoro comprar blusas com dizeres legais, mas quando eu comprei essa regata eu só me atentei ao fato de que ela era diferente, nem me liguei no dizer. Hoje fazendo o post que percebi que ela é muito legal ! hahahahha #KarinaSincera

E aí, gostaram do look ?
Um beijo 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...