Vlog Mundo das Blogueiras

Olá pessoal, tudo bem com vocês ?
Domingo passado (08/11) eu fui com a Maria Clara minha amiga, cunhada e companheira de aventuras no evento Mundo das Blogueiras. Além de um evento super legal com diversas palestras, ele é também um concurso onde quem comprasse o ingresso poderia participar.



Para concorrer ao concurso é preciso enviar um vídeo de até 1 minuto e 30 segundos contando um pouco do seu blog e sobre você, caso você não tenha blog você envia um vídeo contando como seria o seu blog caso você fizesse um.
Aí vocês estão se perguntando "mas o que você ganha com isso?", um dos prêmios para a vencedora (terão 3 ao todo) é a possibilidade de assinar um contrato de Marketing pessoal pra promover a vencedora nas mídias sociais e um contrato de imprensa. Muito legal né? Torçam por mim!

Voltando ao dia do evento.. Tiveram palestras sobre as mídias sociais (facebook, instagram, youtube), palestra com o fotógrafo super mara(vilhoso) Beto Gatti, bate papo com a atriz Gabi Lopes, a stylist Jeh Castro e com a blogueira e apresentadora Laila Coelho e um bate papo com a grande espera do dia pelo menos pra mim e para a Maria a Gabriela Pugliesi.



E aí gostaram ? Eu achei muito legal o evento e também achei muito legal ficar tão próxima de pessoas que a gente só vê no snap, na tv ou no instagram.

Conheci o Bruno Maffei, amigo da Gabriela Pugliesi Pugli para os mais íntimos, e além de um super empreendedor ele é uma pessoa maravilhosa! É super simpático, passa uma energia muito boa e é um amor de pessoa.
Achei super maneira a blusa que ele estava usando e descobri que é uma campanha que a Gorete Colaço desenvolveu. O I love segunda-feira é para mostrar que as segundas podem ser maravilhosas! É uma nova chance de você recomeçar, agradecer por estar mais um dia vivo, dia pra você voltar a dieta e outras coisas maravilhosas que podem acontecer pra você se você deixar. Então vamos amar a segunda também! "Se ainda tem vida, tem jeito", Bruno Maffei. Além da campanha ser super interessante eu amei a blusa, já estou querendo uma pra mim!

Eu e Bruno Maffei

Também conheci a Gabi Lopes que é uma menina super linda, engraçada e muito sincera. Gente, sério! Estou apaixonada pelo jeito dela. Ela é super inteligente, da vontade de bater altos papos com ela. Adorei. Espero revê-la em breve :).

Gabi super fofa s2


Outra pessoa engraçada é a Laila Coelho, ela também é blogueira e agora está apresentando o The Fabulist Brasil, na E!. Dei altas risadas quando ela estava no palco.

Eu e Laila Coelho

A última atração da noite foi a blogueira e musa fitness Gabriela Pugliesi. Como ela mesma falou, nós já sabemos tudo sobre a vida dela porque ela nos conta no snap, então ela estava respondendo algumas perguntas e ficou batendo papo de amiga com a gente.



Foi um evento super legal e bem interessante. Por ter sido num domingo eu achei um pouco cansativo, mas valeu super a pena!

O palco estava super bem organizado com algumas cadeiras e pufes e o que eu mais amei foi esse tonel da Chanel <3. Querendo um pro meu quarto agora !!! hahahah



Ahh! Quando eu postar o vídeo do concurso eu mostro pra vocês :).

Um beijo e até o próximo post,

Um comentário

  1. awwwwn adoreeeeei *-* .. As fotos ficaram MAAAARA !!! To aqui na torcida pra você ganhar eim, firme e forte s2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...