Musa

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou contar pra vocês o que acontece quando a Musa encontra a #KakaDiva.
Quem me acompanha no snapchat pôde ver ao vivo quando recebi os produtos lindos do laboratório Musa e logo em seguida postei essa foto no facebook e no insta:



Só tem produto top!!
Em 2015 a Musa completa 50 anos e se vocês só conheciam o laboratório musa pela acetona, vocês precisam se atualizar urgenteeee!! São diversos produtos para cabelos, corpo, pés, mãos e cuidados especias.

Eu recebi diversos óleos corporais para testar junto com a minha mãe no Espaço Zen e entre eles está o mais novo lançamento: o óleo de amêndoas com colágeno. Uma delícia!!!!
Querem saber mais um pouco sobre os produtos recebidos? Então assistam o vídeo abaixo:



Todos esses óleos são maravilhosos e cada um tem uma propriedade.
O Óleo de Maracujá com Amêndoas Doces acalma e hidrata a pele, proporcionando maciez, suavidade e protegendo contra as agressões do dia a dia.
Óleo da Amêndoas com Vitamina E nutre e hidrata a pele proporcionando maciez e suavidade, deixando a pele perfumada e com um toque aveludado.
Óleo de Amêndoas com Absinto é uma junção perfeita para manter a pele hidratada e macia. Uma vez que o absinto é uma planta originária da África cuja semente se extrai um óleo suave obtendo uma agradável fragrância e o óleo de amêndoas é rico em vitamina A e B.
E o Óleo de Amêndoas com Ervas Naturais possui propriedades protetoras e hidratantes para o cuidado com a pele, mantendo ela hidratada, suave e macia.



Após usar o esfoliante para os pés:



Produtos usados na cliente: Esfoliante para os Pés e Óleo de Maracujá com Amêndoas Doces.



Novo lançamento da Musa: Óleo de Amêndoas com Colágeno. Ele proporciona nutrição e elasticidade a pele, hidratando-a de maneira intensiva e ajudando a prevenir os sinais provenientes do estiramento do tecido. O colágeno presente na formulação é uma proteína responsável pela firmeza, flexibilidade e luminosidade da pele. Ele é tudo de bom na vida de uma pessoa!!!




Esses são os produtos que uso em casa para manter minhas mãos e pés sempre lindos.



E aí, o que vocês acharam?? Ficaram apaixonados assim como eu ?! Então não deixem de conhecer os outros produtos que a Musa tem.
E não se esqueçam de conhecer o Espaço Zen!! Aproveitem que as segundas tem promoção de massagem relaxante e agende já a sua para conhecer os óleos corporais e maravilhosos da musa.

Viram que só dá coisa boa quando a Musa encontra a #KakaDiva, não é? Então vamos esperar um próximo encontro.... rs.

Um beijo e até o próximo post,

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...