Conhecendo o Espaço Zen

Olá pessoal!
Hoje eu vim falar do Espaço Zen ❤️.
Eu sempre falo dele aqui no blog, no meu instagram e no snapchat, mas caso você esteja acessando o blog pela primeira vez, eu irei te apresentar à ele.



O espaço zen é um lugar onde você irá aliviar a tensão e reduzir o estresse. A massoterapeuta Lílian Duarte trabalha com diversas terapias e massagens para que você possa sair de lá flutuando.



No post de hoje eu vim contar uma novidade: o espaço zen aumentou!!! Agora temos uma área para meditação e relaxamento além da área da massagem.
No vídeo abaixo eu mostro para vocês como é fácil chegar lá e a Lílian explica um pouco de cada massagem.



Além de massoterapeuta a Lílian é reikiana e toda quarta tem o plantão do reike das 14 às 18hs. É um projeto que oferece ambulatório com doação de Reike realizado pela própria Lílian.
O Reiki é uma técnica de cura milenar através da imposição das mãos. É uma terapia complementar,  que não substitui os tratamentos convencionais, e não tem nenhuma conotação religiosa.

Se você conhece alguém que precise dessa energia, de equilíbrio, cura e amor interior, venha até o Espaço Zen e traga o nome dessa pessoa. Basta ligar para agendar seu horário.


Ela também trabalha com a cromoterapia e com os cristais, para alinhar os chacras, que são ótimos para ajudar pessoas com problemas emocionais como a insônia e a depressão.

Não existe coisa melhor que massagem!!!
Venham conhecer e marquem um horário para vocês.

Pindas Chinesas

Shiatsu

Aproveitem as promoções:



Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...