Ativador de Cachos Teen - linha Meus Cachos da Embelleze

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é sobre o ativador de cachos teen que recebi da Embelleze no EBSA6 (Encontro de Blogueiras S. A.), da linha meus cachos. Para quem não sabe, a Embelleze desenvolveu a família meus cachos pois sabe que os cachos exigem cuidados e reconhece o poder que eles têm. É uma linha de tratamento completa, para aquelas que querem seus cachos com movimento e muita hidratação.



Como eu tenho cabelo liso, pedi para a minha amiga cacheada Letícia Tury testar o produto e fazer uma resenha para sabermos se esse produto estaria aprovado ou não. Quer saber o que ela achou? Clica no vídeo aí embaixo :)




Eu sou o tipo de pessoa que julga um livro pela capa (gosto de usá-los na decoração), então, um produto com uma embalagem legal já chama minha atenção. Logo que você olha pra embalagem você da de cara com um diálogo, super descontraído, e eu achei isso muito legal :). Acho que aproxima a marca do público que ela pretende atingir.








Ela achou o produto bem leve e fininho, fazendo com que o cabelo não fique oleoso e assim podendo repassa-lo no dia seguinte.
O cheiro também foi outro ponto apontado pela Lelê, pois ele é muito cheiroso enquanto o cabelo está molhado mas ele diminui ao secar. O que é ótimo para quem quer passar perfume/creme e não quer que o cheiro do ativador de cachos anule os outros.


Eu adorei a ideia de pedir pra ela testar o produto, pois acabei sabendo um pouco mais sobre o cabelo cacheado. Se vocês ficaram interessadas e querem experimentar, o ativador de cachos teen está a venda nesse site.

Gostaram do post?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...