SHAMPOO SUPER BOMBA NOVEX - MEU CABELO CRESCEU

Olá pessoal!
Quem me acompanha no snap e no instagram já percebeu que meu cabelo está crescendo \o/ (depois de muuuito tempo curto rs).



Eu já estava ficando desesperada até que recebi um shampoo de força e crescimento da Embelleze para testar, e não é que deu resultado??? Confesso para vocês que sempre fui um pouco cética, aquela que só acredita vendo, sabe? E paguei a língua!

O shampoo é o SUPER BOMBA, ele é da linha Novex Revitay e por enquanto só tem o shampoo da linha - estou aguardando ansiosa pelo condicionador. 

Fiz um vídeo falando da minha experiência com ele:



Como falei no vídeo, ele tem 3 componentes muito importantes para o nosso cabelo:
O café, as vitaminas A e F e o Whey Protein. Esses componentes combinados é um boom de crescimento e força para os nossos fios.


O café tem a ação estimulante, por ajudar na limpeza do couro cabeludo os nutrientes são levados mais rápido e em maior quantidade até o bulbo capilar, favorecendo o crescimento dos fios. Um estudo feito por cientistas alemães comprovou que a cafeína pode fortalecer os fios e acelerar o crescimento em até 25%!!


A vitamina A (retinol) promove o crescimento saudável dos cabelos e impede que ele fique seco e quebradiço. A vitamina F também estimula a boa saúde dos fios impedindo o ressecamento e deixando-os macios.


Os nossos fios necessitam de proteína para se recompor e se manter fortes e saudáveis. Diversos processos químicos, mecânicos e fatores externos danificam o fio e provocam intensa perda proteica. Por isso o Whey Protein além de nutrir, promove recarga de proteínas e hidratação.

Com esse shampoo o cuidado com os nossos fios é garantido!
A consistência dele é bem espessa, ele é perolado e o cheiro é maravilhoso.

Vocês sabem que aqui no blog e lá no canal eu só dou dica do que realmente aprovo, então depois de testar e ver resultado, eu vim aqui contar o meu segredo para ficar com as madeixas lindas e fortes. Quem quiser comprar, clica aqui no site.

Já tinham ouvido falar nele? Já testaram algum outro shampoo desse tipo?
Me contem, porque eu adoro saber a opinião de vocês :)

Um beijo e até o próximo vídeo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...