Meu Quarto Aumentou!! Reforma no #QuartodaKakaDiva

Olá pessoal!!! É com muita emoção que eu venho, por meio desse post, mostrar para vocês como ficou a reforma no meu quarto. Sério, vocês não tem noção do quão feliz eu estou!!!!!!!!



Para quem não sabe, está caindo de paraquedas aqui no blog, eu irei explicar o que está acontecendo.
Eu moro com os meus pais e o meu irmão num apartamento de dois quartos, então a minha vida inteira eu dividi o quarto com o meu irmão, o Pedro. Quando você é pequeno, isso não é um problema, mas quando você cresce, quer ter sua individualidade e tem mania por organização que beira um TOC, isso vira uma 3ª Guerra Mundial.
Então, há 1 ano, eu resolvi me mudar para o quartinho ao lado da dispensa aqui de casa e mesmo deixando ele com a minha cara, não era o suficiente porque ele era muito pequeno, tem 3 portas e eu nunca conseguia fazer muita coisa, aí acabava me frustrando.

Antes da reforma ele era assim:

1)Visão da porta de saída para dentro do quarto


2) Parede azul, que eu mesma pintei, com quadrinhos e nichos


3) Porta de saída:

4) A razão da reforma, o dente, e estante de metal


5) Parede de tijolinhos



Após a minha vizinha comentar comigo sobre fazer obra no dente da parede eu comecei a ficar animada com uma reforma. Depois de muito pesquisar eu finalmente consegui contratar um pedreiro para fazer a obra no meu quarto.

Eu juro pra vocês, meu quarto ficou com outra cara!!! Está até maior! Claro que ter pintado todas as paredes de branco ajudou, afinal cria a ilusão de um ambiente amplo, mas eu simplesmente amei, estou apaixonada e em breve farei um open room aqui hahaha.






Quem quiser ver tudo explicadinho, clica no play pra ver que eu não estava mentindo nem fazendo drama!



Não está super fofo? Eu confesso que deu muita dó pintar a parede azul e tirar o meu papel de parede de tijolinho que eu tanto amava, mas foi por um bem maior. Eu estou numa fase mais clean, minimalista, acho que a idade chegou e estou mais madura rs.

O próximo passo é decorá-lo e em breve estarei mostrando tudinho para vocês aqui e lá no canal.
Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...